quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Kokoro Connect é bom, mas...


Sinopse

História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história. (sinopse do Skoob)

Minha opinião
Já fazia tempo que eu estava querendo assistir Kokoro connect, mas pela falta de tempo fui só adiando para depois. Confesso que a sinopse do anime me interessou bastante, o que me deu vontade de vê-lo imediatamente.
 O que mais me chamou mais atenção foi a troca de corpo que acontece entre os personagens, mas depois de começar a assisti-lo percebi que foi um grande erro. Os personagens já iam trocando de corpo logo nos primeiros episódios sem nos dar a chance de nos acostumarmos com os nomes. Eu fiquei perdida no anime inteiro sem saber quem trocava de corpo com quem. Quanto a comédia, é bem fraca mas eu acho que isso não é um problema, porque acredito que esse não seja o foco, e sim o suspense. (que eu acredito que tenha, um pouco.)  Eu não esperava romance algum no anime. Mas teve um triângulo amoroso entre a Inaba, Taichi e Iori, que não foi bem um ROMANCE, mas no final ele ficou exatamente com quem eu queria. O que eu gostei bastante, foi a amizade entre eles, Inaba se preocupando com todo mundo e Taichi querendo ajudar todo mundo com seus problemas e etc.. 

Eu queria uma amizade assim u.u

Quando assisti os 13 episódios, eu senti um vazio na história, faltava muita coisa ainda. Então eu comecei a assistir os Extras, que vão até o episódio 17. Os extras fizeram toda a diferença, porque algumas coisas foram resolvidas, como por exemplo, o triângulo amoroso do Taichi. Pra encurtar, eu até gostei do anime, mas eu não assistiria de novo.. Pra quem gosta de um suspense mais ou menos, e não tem nada o que fazer nem sabe qual anime assistir, está aí Kokoro connect, pra passar o tempo. É bom, mas não é excelente.

A Inaba, é minha personagem preferida. Fofa *-* 

Até a próxima! :3






6 comentários:

  1. Yoooooooooooooooooooooo Taynara ! *-----*
    Sou a Nanda-chan do blog OtakuLove !!
    Achei o sei muito lindo e fofo :33 ,postagens ótimas !! Agradeço também por comentar lá no meu blog ^^

    Enfim , minha irmã viu esse anime e ela pensou a mesma coisa que você , que faltou alguma coisa , só não assisti por causa disso ;))

    Beijinhoooos :3 , daqui a pouco vou estar comentando em outro post seu USHSUSHSUHS beijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço sua visita e seu comentário Nanda-chan *-----* Eu achei que minhas postagens fossem um lixo TT____TT ' fico muito feliz que tenha gostado! Vou visitar seu blog sempre ^^
      Espero sua próxima visita Nanda-chan! ;) Kissus :*

      Excluir
  2. Yo, Taynara-chan >o<
    Ameeeeeeei seu blog, ele é super fofo *-* Mas sobre o post, não vai dar para dar minha opinião, porque ainda não assisti Kokoro no Connect. Parece legal. *-*, mas gosto daqueles animes que você não consegue parar de assistir ^-^ (assiste duas ou mais vezes...). Maaaas agora fiquei curiosa e vou assistir ele também u-u

    Kissu >3</ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Mika-chan *u*
      Muito obrigada pela visita, pelo comentário ;) (pulando de alegria \o/ kkkk)
      Eu também estava assim, o anime me parecia legal mas mesmo assim eu só ficava enrolando e enrolando kkkk Ah com certeza você não vai se arrepender, é até legal hehe ^^
      Kissus :*

      Excluir
  3. YOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! x3'
    Seu blog é super DIVO *O*
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog >----< Fiquei feliz \o/ ( pulinhos rsrsrs)
    Hum... Kokoro Connect... É como você disse, eu sempre tive vontade de assistir, mas sempre fui adiando, adiando... Até que, aconteceu que eu nunca assisti e-e' aushauhs
    Gostei da sua opinião, foi bem explicadinha,
    *u* Deu pra entender direitinho, nha, gostei *-*
    Faz mais post's de Animes Shoujos *o* AMO, AMO, AMO Shoujo <33'
    Enfim... E me diz se gostas de TAG'S/Selinhos, pois queria te marcar em uma, só que gosto de marcar e as pessoas responde-las u.u
    Bom... Kisses da Mabel-chan *-*
    Também sou sua mais nova leitora \o/ #Fui Sz'

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei enrolando bastante para assistir kokoro connect, só que aí um dia eu falei: "VOU ASSISTIR ISSO É AGORA!" kkkkkkkk e finalmente assisti até o final xD Fico feliz que tenha gostado do post *-*
    Fazer post sobre animes shoujo? seu pedido é uma ordem, senhora kkk Pode deixar! é uma ótima ideia '-' AAAAAAH eu adoro selinhos, tags e etc, se quiser me marcar fique a vontade eu vou ficar mais que feliz em respondê-lo *uu* Kissus :*

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos