quarta-feira, 24 de julho de 2013

Animes da temporada de Julho 2013

Yoo ! *-* 

Vocês estão ligados nos novos animes da temporada de Julho? 
Eu aposto que assim como eu, todos estão acompanhando cada episódio novo
e anciando pelo próximo. Parece que só nesse mês de Julho "todo mundo" resolveu fazer um novo anime, porque realmente, tivemos uma porrada de animes novos! Por isso resolvi colocar aqui alguns deles que eu estou acompanhando (eu sei que tem muito mais que isso).

1# Danganronpa
Gêneros: Ação, Mistério, Psicológico, Horror
Episódios: 3/13
Sinópse: Um grupo de 15 estudantes do colegial, de elite no que fazem, estão reunidos em uma classe do colegial muito especial. Se formar nesta escola essencialmente significa que você será bem-sucedido na vida, mas fazer isto é muito difícil. A escola é comandada por um urso chamado Monokuma e ele explica a esses alunos que sua formatura gira em torno de cometer um assassinato. A única forma de se formar é matar um de seus colegas de classe e se safar dessa. Se os outros colegas de classe descobrirem a identidade do assassino, o mesmo é o único executado. Entretanto, se eles falharem em pegar o culpado, só o assassino se forma e os outros são aniquilados. Qual dos 15 sobreviverá a este banho de sangue?



2# Free
Gêneros: Esporte, Escolar, Slice of life
Episódios:  4/12

Sinópse: Nanase Haruka gostava de estar na água - adorava natação. Na escola primária, Nanase Haruka, Tachibana Makoto, Matsuoka Rin, e Hazuki Nagisa participou da mesma aula de natação juntos. O tempo passou, e como Haruka estava vivendo uma vida monótona do ensino médio, de repente ele encontrou Rin novamente. Rin desafiou Haruka para uma corrida e mostrou-lhe como tinha se tornado muito mais forte. Logo, Makoto e Nagisa também aderiram ao grupo, e junto com um novo colega de classe, Ryugazaki Rei, criaram o Clube de Natação Iwatobi.




3# Blood Lad 
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural
Episódios: 3/ ??

Sinópse: Blood Lad segue Staz, um vampiro obcecado com o mundo humano, e Fuyumi, uma garota humana que acaba morrendo no mundo dos demônios e se transforma em um fantasma. Staz promete ajudar Fuyumi a recuperar sua humanidade, trazendo-a de volta à vida.








4# Brother Conflict   
Gêneros: Romance, Shoujo, Harem
Episódios: 2/13

Sinópse: Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com uma fabricante de roupas de sucesso chamada Asahina Miwa. Pelo fato de Ema não querer perturbá-los, ela decide se mudar e morar com seus 11 novos irmãos em uma mansão chamada Sunrise Residence. Como eles vivem sob o mesmo teto, um romance começará a crescer entre Ema e os irmãos Asahina.






5# Senki Zesshou Symphogear G 
Gêneros: Ação, Música, Sci-fi
Episódios: 3/?? 

Sinópse: Segunda temporada de Senki Zesshou Symphogear. O super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Desconhecido para o público geral, um par de garotas empunhando Symphogears lutam incansavelmente para proteger a sociedade da devastação dos Noise. Surpreenderia ainda mais as pessoas saber que suas protetoras são ninguém menos que a dupla de cantoras super famosas Zwei Wing: Amou Kanade e Kazanari Tsubasa.   







6# Kitakubu Katsudou Kiroku
Gêneros: Slice of life, Comédia, Escolar
Episódios:  2/12

Sinópse: Devido a uma confusão nos nomes dos clubes, Natsuki acaba entrando sem querer no Clube "Vou para casa". (porque ela não quer participar de clube nenhum) No entanto ela descobre que esse clube realmente existe. Mas quais são as atividades desse clube de nome incomum de cheio de malucas? 










7# Genei wo Kakeru Taiyou
Gêneros: Magia, Seinen
Episódios: 3/??


Sinópse: 
Uma história sobre quatro garotas, Akari, Seira, Luna e Ginka. Juntas, essas garotas resolvem mistérios que acontecem neste mundo, usando as cartas místicas do tarô que, de alguma forma, possuem o poder de ler os destinos e vão auxiliá-las.









8# Fate/kaleid liner Prisma Illya
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Magia
Episódios: 2/10


Sinópse: O anime baseia-se num mangá spin-off de Fate/Stay Night. Um universo alternativo feito pelo mangaká Kalmia (que já desenhou doujins de Fate). Na história Illya é a protagonista, ela é uma garota comum que acaba se tornando uma Mahou Shoujo (garota mágica) e precisa coletar cartões Classe junto com Miyu (outra Mahou Shoujo).








9# Watamote 
Gêneros: Comédia, Escolar, Shounen
Episódios: 2/12


Sinópse: Kuroki Tomoko é uma garota colegial super popular que já teve 50 anos de experiência em encontros com cerca de 100 garotos... no mundo dos jogos para garotas. No mundo real, ela é uma garota de 15 anos que não possui muitas qualidades, uma garota sombria e sem popularidade. Entretanto, quando sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela se olha no espelho pela primeira vez em vários anos e tem algumas revelações chocantes, percebendo o quão solitária e antissocial é.






10# Fantasista Doll 
Gêneros: Fantasia, Magia
Episódios: 3/12


Sinópse: Nessa história original, lindas bonecas lutam e ganham poder com cartas especiais.












11# Gatchaman Crowds
Gêneros: Aventura, Sci-fi 
Episódios: 2/12 


Sinópse: A história se passa no Japão, no começo do verão de 2015. 180,000 pessoas vivem na cidade de Tachikawa, a “segunda metrópole” da área de Tóquio. Entre essas pessoas, existem os “Gatchaman” — guerreiros que lutam em trajes especiais reforçados que recebem poder do “NOTE”, a manifestação de poderes espirituais especiais em seres vivos. Um conselho escoltou um grupo de indivíduos com poderes latentes para proteger a Terra de criminosos alienígenas. Nos anos atuais, o conselho designou guerreiros Gatchaman para lidar com a misteriosa entidade conhecida como “MESS”.




Bom pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima então! Kissus  (´ ▽ ` )ノ

4 comentários:

  1. SÓ UM ANIME DE ROMANCE T-T
    Eu amo shoujo AMO , e só UM nessa lista é de romance T-T

    Ai ai que a temporada de 2013 tá fraquinha !! Só brothers conflict de romance e olha lá ! Tem harém no meio , chances MUITO pequenas de ela ficar com alguém !! T-------T

    Vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!
    Apesar que tem alguns que não são romance ,mas dizem ser ótimos ( free ! Shingeki no Kyoji -->algo assim ) :33

    Bem , vou indo !!
    Beijinhos e desculpe pela passadinha bem rápida por aqui !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo shoujo! *---* Mas também sou apaixonada por shounen kk Brothers conflict tem rapazes lindos e maravilhosos, um mais lindo que o outro! kkkkk Mas eu estou completamente apaixonada por Watamote, blood lad e dangan ronpa! *-* não vejo a hora de próximos episódios.. hehe

      Excluir
  2. Nossaaaa, quantos animes *o* (você está vendo eles todos ao mesmo tempo? *O*) Porque se for isso, eu nem consigo ver dois juntos >.<'
    Eu gostei muito da sinopse do primeiro, quando acabar Ore no Imouto vou assisti-lo \õ/ Amo ursos, mas acho que esse é meio maligno :')

    Bye :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu estou assistindo só 5 deles kk É tão ruim ficar esperando lançar novos episódios.. até lançar o próximo eu já esqueci o que aconteceu no anterior kkkkk >.<
      Monokuma de Dangan Ronpa é um ursinho maligno muito fofo! dá vontade de morder :3 hehe

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos