sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13: De que forma desejas ver a morte?


Olá pessoal, como vão vocês? Eu estou muito feliz porque hoje é sexta-feira 13. Sério, todo ano eu espero que aconteça alguma coisa sinistra ou sobrenatural, mas o que realmente acontece? NADA. Nenhum site que só pode ser acessado a meia noite, nenhuma princesa do inferno com seu bonequinho vodoo, nem um death note, nenhum shinigami, nada, NADA! Chateada.. Você deve estar pensando: "Que menina louca! ela tem problemas?" Ah gente, o que é isso? É apenas um dia comum e normal, nada vai acontecer. (que pena..)
Há quem acredite que pode realmente acontecer coisas ruins nesse dia, mais todo mundo já está careca de saber que nada acontece. Então, não fiquem com medo... Antes de começar o post, você sabe qual é o verdadeiro significado da sexta-feira 13? Porque é um dia que as pessoas chamam de "um dia ruim, dia de azar"? ou até que "os demônios estão á solta?" (minha vó fala isso, então.. ignore) Não? Veja só:

Para alguns o número 13 pode ser sorte, azar, ou pode ser somente um número qualquer. Mas porque raios está associado a tantas coisas ruins? Por causa das lendas que existem por aí sobre esse número. Uma delas conta que houve um banquete entre os Deuses e somente 12 deles foram convidados, deixando de fora o Loki, Deus do mal e da discórdia, ele com muita raiva começou a lutar com os outros Deuses, e nessa luta o semi-deus Balder foi morto. Daí vem a superstição que juntar 13 pessoas em um jantar trás a desgraça ou o azar.
Ou outra lenda conta-se que Friga a deusa do amor e da beleza foi considerada bruxa. E como vingança passou a reunir-se todas as sextas com mais 11 bruxas e o demônio que assim reunidos, os treze, rogavam pragas aos humanos.  (dessa eu não sabia..)
E por fim, a única lenda que eu conheço porque já escutei dos meus avós, foi que a sexta treze se tornou esse dia tão ruim porque foi justamente nesse dia que Jesus foi crucificado e morto. E na sua última ceia, sentaram-se na mesa treze apóstolos para cearem.

De que forma desejas ver a morte? 

Vocês por um acaso já pensaram de que forma gostariam de morrer? É claro que ninguém gostaria de morrer, mas se por um acaso você pudesse escolher, de forma seria? É uma pergunta difícil, tão difícil quanto responder qual dos dois é pior, morrer queimado, ou afogado. Nenhum deve ser bom. rs Mas então vamos mudar um pouco o rumo das minhas perguntas... Por acaso você já sentiu um ódio mortal de alguém? E não pode fazer nada porque talvez esta pessoa fosse mais forte, ou fosse seu amigo (a), parente, ou alguém muito chato da sua escola te perturbando. Na minha cabeça já vem várias formas de como acabar com essa pessoa! (psicopata, eu sei.. kkk) Existe um site que só pode ser acessado a meia-noite.. A ideia já me soa muito boa, o anime que nos mostra isso, Jigoku Shoujo, é melhor ainda! Se você tiver algum sentimento de rancor, ódio, angústia e etc.. É só postá-los no Jigoku shoujo e esta pessoa será arrastada para as profundezas do inferno! Interessante, não é? Se bem que hoje, nessa maravilhosa sexta-feira 13, temos muitos métodos para nos "divertirmos", o death note é um bom exemplo. (Esse livros em minhas mãos, ia ser um perigo!) Então? Vocês gostariam de receber uma visitinha da Enma Ai? ;) Eu adoraria.
Boa sexta-feira 13 pra vocês! \o  

"Pobre sombra envolta em escuridão, tuas ações trazem dor e sofrimento a humanidade, tua alma vazia afoga-se em teus pecados,   De que forma desejas ver a morte?" 


12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Primeiro gostei muito do titulo do post...
    Hell Girl foi um anime épico !

    E não, nem pensar que vou pensar em como quero morrer (ha? kkk)...

    E sim, ódio mortal por alguém eu sentia. Mas eu já resolvi... E não e da maneira que vocês estão pensando kkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase me esqueci, também fiz um post super doido sobre o dia de hoje...

      Lendas, mitos, mentiras e possíveis origens.
      o 13 para os japoneses e muito mais!

      Passa lá se tiver um tempo: http://sendo-um-otaku.blogspot.com/2013/09/sexta-feira-13.html

      Excluir
    2. KKKKK muito obrigado! (modéstia parte, eu também gostei.) kkkkk
      Foi mesmo! eu não acho um anime assustador, mais é meio macabro, sombrio, a Enma Ai também, e é disso que eu gosto. Eu achei que se encaixou perfeitamente com o dia de hoje!
      Poxa, eu já pensei em várias formas de como eu poderia morrer.. '-'
      Eu resolvo meus problemas é com o Jigoku shoujo, sabia?
      Eu e a Enma somos amigíssimas! :*
      Bjs, boa sexta 13 haha

      Excluir
    3. Taynara kkkkkkkkkk!
      Se você for la na minha postagem sobre o sexta feira 13 e não ver o seu comentário...
      Gomennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

      Na hora da moderação acabei excluindo junto com um spam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Desculpe!

      Excluir
    4. Parabéns Sr. Diego R. Leite u.u
      Não comento mais também!! HRM
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Brincadeira!
      Eu já fiz isso uma vez xD eu comento de novo sem problemas, tá bom?
      Não precisa se desculpar ^^ também já fiz isso kk

      Excluir
    5. kkkkkkk, faz parte né...
      Mais mesmo assim desculpe!

      Eu só do tipo perfeccionista se algo da errado ou sai errado eu fico muito inquieto!

      Excluir
  2. Assim como o Diego gostei do titulo do post...Esse anime é espetacular hehe já vi umas 5 vezes. Não é assustador mas o ambiente macabro dele é de mais. Bom eu realmente não quero pensar como irei morrer, mas gostaria seja menos dolorido possível kkk

    Um site desse ajudaria bastante tem vezes, eu tenho um death note só esperando a hora certa de usar rsrs brincadeirinha. Mas gostei muito da postagem.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Obrigada *---*
      Eu assisti ele uma vez só, e achei muito bom. Como eu disse não dá medo, ele é meio macabro. Acho que ninguém quer pensar em como morrer né? kkkkkk Você me acharia estranha se te dissesse que já pensei em como irei morrer? '-'
      Um site desse, ia ajudar bastante mesmo, eu tenho certeza que se realmente existisse ia ter muita gente tomando cuidado com as coisas que faz ou que fala kkkk xD Meniiina não fala isso nem de brincadeira! um death note na minha mão é o fim do mundo! O: kk
      brincadeirinha.
      Eu agradeço muito pela visita e pelo comentário! ^^
      Muito obrigada, e kissus :*

      Excluir
  3. Como você disse é apenas mais um dia normal O.O
    Minha sexta-feira 13 for normal , bem de boas !! u...u

    Só me cuidei de mais pra não ver gato preto O.O KKKKKKK ' ( ai ai , supertições subindo minha cabeça !!!! y.y )

    Vixi , quero morrer quando eu estiver sendo uma velhinha caquética !!! o.o' pensar em morrer agora ? NOOOO , quero viajar pro Japão primeiro u.ú

    O site eu já conhecia ( nunca entrei viu ? O.O ) , dizem que se mandar a pessoa pras profundezas do inferno , você vai junto também y.y

    Bem , a sexta-feira 13 pode ser azarenta pra alguns e outros não ! ( ufaaaaaaaaaa não sou da parte dos azarentas !! ) KKKKK '

    Beijokinhas ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK é só um dia normal, e isso é uma pena... Como eu já disse, já imaginei inúmeras formas de morrer, mas querer mesmo, eu não quero né xD
      É uma pena que o site não existe de verdade, e nem funciona, mas mesmo que eu coloque o nome de alguém e a mande ir pro inferno, eu ir junto com ela quando morrer, é um acordo justo. Não acha? '-' PAREI, kkk

      Excluir
  4. U.U
    Tensso....falar sobre......morte!kkkkk

    http://galaxykawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.... eu... acho... legal... '-' kkkkkkk
      Nunca pensou nisso? rs

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos