domingo, 24 de novembro de 2013

Meus 10 aplicativos favoritos



Olá pessoas! Vocês estão bem? 
Eu esqueci de contar a "novidade" para vocês, que por sinal é muito boa, pelo menos para mim, que não faz nem um mês que eu ganhei um presente muito especial. Um celular novo! YEÂAH \O/ Já fazia é tempos que eu queria um novo, porque o meu antigo estava arranhado, com o touch ruim e não fazia nada que os novos fazem. E meu pai (lindo, te amo! uhuuu!) me deu um de presente. Graças ao pai eterno ele tem android! YES! E eu baixei vários aplicativos, mas teve alguns que eu gostei mais que outros e são meus favoritos. Então, hoje eu trouxe para vocês alguns aplicativos maneiros que eu recomendo! rs
1# Cocoppa

Esse aplicativo é muito fofo rs Ele permite que você personalize os ícones do seu celular ou de outros aplicativos, como: facebook, instagram, tumblr, câmera, mensagem, e etc... Você escolhe o tipo de ícone personalizado que você quer e substitui pelo original do seu celular. Tem muitos ícones fofinhos para escolher, e também papeis de parede que combina com cada grupo de ícone *-----*O bom que não interessa o tamanho da sua tela, qualquer papel de parede serve. 

2# Du Battery Saver

De todos os aplicativos que eu baixei, esse é o segundo mais útil para mim. Esse aplicativo serve para economizar a bateria do seu celular e fazer com que ela dure mais do que que o normal. Assim que você o baixa, vem junto com ele um botãozinho chamado "otimizar" que serve para fechar todos os aplicativos que estão abertos que estão gastando sua bateria atoa e até então você não sabia. Ele avisa quanto de bateria ainda lhe resta, o tempo restante, e também a temperatura. É muito bom! Mas também não faz milagre né u.u kkk

3# Zombie Diary

Como diz o nome, Zombie Diary é um jogo de zumbis. Você tem missões a cumprir em vários "campos" diferentes (hospitais velhos, becos escuros, cemitérios) aonde você tem que atravessar os cenários matando todos os zumbis que vem em sua direção. Cada zumbi equivale uma quantia das moedinhas do jogo, quanto mais zumbis você matar, mais dinheiro você ganha, podendo assim, comprar outras armas, pular cenários, e escolher outros personagens. É viciante! A melhor parte é comprar as armas kkkk

4# Fruits Break

Esse é um joguinho bem simples mais que mata o tempo, é divertido e vicia. Parece um pouco com Candy Crush (que eu odeio!) Só que mais divertido u.u É simples, basta selecionar três ou mais frutas iguais que estejam próximas uma das outras e assim elas vão explodindo e dando lugar a outras novas frutas. E o que tem de viciante e divertido nisso? Simples também, a cada nível completo você quer saber quais serão as novas frutas que vão aparecer e claro, quer abrir todos os níveis. Ah! Pra quem joga e gosta de Candy Crush também vai gostar desse, não tem muita diferença. (só não gosto de Candy crush por pura implicância mesmo e.e)

5# Busuu Japonês

Busuu é um site online para aprender a falar o idioma que desejar. Já o aplicativo, não tem muita diferença do site, a única grande diferença é que não precisa de internet para usá-lo u.u (sério?!) O aplicativo oferece vários idiomas, mas o que eu baixei foi o Busuu japonês. (Eu tenho o inglês também kk) Ele oferece exercícios para praticar a pronúncia, a leitura e a gramática da língua japonesa. Tem áudio para você escutar e repetir para poder aprender, pequenos diálogos, frases úteis para que você possa se comunicar com alguém em japonês, o básico como (olá, como vai, desculpe, boa noite, e etc.) e muito mais! Toda vez que você consegue fazer todas as lições que o busuu te dá, você ganha uma  busuuberry (juntaram busuu com blueberry kkkk) O único ponto negativo é que os diálogos são todos escritos em japonês e também é falado em japonês, se você conseguir entender o que eles falam, bem, mas se não, ainda há muitos exercícios para você aprender. :)

6# Otaku Câmera


Esse aplicativo eu suei a camisa para poder achá-lo. Não é TÃO útil assim, e duvido que eu vá usá-lo á sério. É mais para brincar com as fotos e deixá-las engraçadas no estilo anime ^^ Você escolhe a foto que deseja "editar" e tem várias molduras legais, como, uma plateia em um torneio, palavras japonesas, cabelos de anime para colocar na sua foto, a nuvem voadora do Goku (para um foto que você estiver em pé) o mais engraçado foi um efeito de um "poder" que você pode usar como genki dama, leigun, ou seilá. kk Tipo como a imagem ao lado. xD 
7# Style me girl

É um jogo que eu acredito que só meninas vão jogar! haha No jogo você é uma modelo e seu trabalho (pelo que me parece) é arrumar as outras meninas que precisam de você. Por exemplo, aparece uma menina que quer dar uma festa do pijama, então você tem que ajudá-la a se vestir á caráter, e assim que estiver pronto ainda passa por uma sessão de fotos. Ela vai fazendo várias poses e você é avaliado pela roupa que a vestiu, cabelo, e foto. Se a menininha gostar, você ganha dinheiro para poder comprar roupas, cabelo e acessórios para sua modelo. Sério, parece bobo e de criança, mas é muito maneiro! Tem um nível em que uma menina pede para vestí-la com roupas do estilo oriental kk

8# zombiebooth

De novo zumbis... Diferente do outro, esse não é bem um jogo, é para editar suas fotos no estilo zumbi. No aplicativo você pode transformar sua foto em zumbi, você mesmo monta, colocando machucados, olhos vermelhos, feridas e etc.. Dá para ficar bem assustador! 

9# 94 Segundos

Se lembram do joguinho em que jogavam na escola? Stop? Eu descobri recentemente que tem um aplicativo para esse jogo que pelo menos eu, jogava com meus amigos no papel mesmo.. STOP! O jogo dá 94 Segundos para responder cada tema com a letra que for sorteado (letra A: animal, fruta, país e etc..) Ainda dá para jogar com seus amigos que tiverem este aplicativo! *-* O único ponto negativo é que é muito difícil! e tem muito pouco tempo, não dá nem para pensar direito. 

10# Lanterna

E o mais importante, de todos os aplicativos que eu baixei esse é o mais útil para mim! Sério. Ele não faz mais nada além de iluminar. É um aplicativo de lanterna. Só. E porque  um aplicativo tão bobo e simples, é tão útil para mim? SIMPLES, é porque eu tenho medo do escuro. E meu abajur quebrou e eu não levanto da cama a noite sem nenhuma luz. u.u Só isso, mais nada. 

Bom, é isso aí ^^ Todos esses aplicativos são para android, se eles são para iOs também, eu não sei, mas deve funcionar kkk Espero que tenham gostado! *-*  Beijos :*



14 comentários:

  1. Me interessei pelo Cocoppa mais a porcaria do meu celular n quer baixar :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cocoppa é muito legal mesmo kkk Eu pensei em excluí-lo, mas fiquei com dó xD

      Excluir
  2. Otaku Câmera deve ser muito legal, vou ver se acho para mexer nas minhas fotos.
    Vlw.
    Diego|Sendo um Otaku|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legalzinho.. Como eu disse, só para brincar um pouco com as suas fotos. rs

      Excluir
  3. Simplesmente amei o 1, 4,5,6 e o 9.
    Triste meu celular não tem android.

    Mas, gostaria de te deixar um recadinho:

    O blog Anime Shoujo, está realizando um projeto chamado " Corrente Eu Amo Shoujos 2014 ", que tem como objetivo divulgar blogs e mostrar aos seguidores variedades de animes.

    Contudo, Ficaria muito honrada se seu blog participasse do nosso projeto, basta clicar no link e responder o formulário.
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Desde já agradeço!
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... :/ Calma.. Você ainda vai ter um celular com android rs Eu também ficava com raiva porque não tinha um xD

      Sobre a corrente, eu gostaria de participar sim, e li as regras e etc.. mas ainda tenho uma dúvida.. Como eu faço para esclarecê-la? mando um e-mail para você?
      Bom, mas eu vou participar sim, qualquer dúvida eu dou um jeito de te contatar, ok? ;D Obrigada! E eu que fico honrada de escolher meu blog rs

      Excluir
  4. Nossa, que coincidência, eu também ganhei um celular novo \õ/. Eu ainda não tenho Cocoppa instalado no meu celular, mas já conhecia :3 só conhecia de todos aí o Cocoppa, só. Essa postagem vai me ajudar bastante a mim escolher os apps do meu celular. Achei engraçado foi o 6º >_<. Amei a postagem o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia é ganhar um celular novo *------* você não se desgruda dele 1 minuto kkkkk
      Quando eu ganhei meu celular, eu fiquei doida tentando achar algumas postagens ou sites que falassem sobre apps para celular, porque eu não sabia qual era legal, ou bom xD É difícil escolher mesmo, mas agora eu testo e se eu não gosto só jogar fora kk
      O Otaku camera KKKKK Obrigada! ;*

      Excluir
  5. Wow, adorei o post *o* Não conhecia a maioria, mas amei todos haha Eu estou precisando de um celular novo também, meu cartão de memória está estragado e a tela toda riscada, sem contar que ele já tem uns 5 anos kk
    Kissu ~

    Aaa, amei o blog, muito fofo, e deixei uma tag pra ti no 3-baka *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Nossa eu não tinha visto seu comentário! D: Desculpaaaaa! kkkk
      O meu, eu o usei por 1 anos e meio, e ganhei um novo. Eu não consegui ficar mais tempo kkk Mas dessa vez, este novo vai ficar comigo por MUITO tempo. Porque da próxima vez que eu for trocar de celular, sou eu que vou ter que pagar D: kk
      Beijos e Muito obrigada pela visita e pelos elogios fofos *-*
      obrigada pela tag rs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que kawaii! Acho que vou baixar alguns desses, tipo aquele de aprender idiomas kkk
    Eu tinha o Cocoppa quando eu tinha o iPhone, mas agora troquei por um Galaxy e... até dá pra baixar o Cocoppa, mas achei um que achei melhor que o cocoppa, se chama icon num sei oque kkkkk se quiser depois eu vejo e te falo!

    ~Kissus -3-
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa que onda esse Otaku Câmera, vou baixar pra ter aqui no meu Celular. Os outros são muitos bons e já tenho aqui menos o "Style me girl" kkkkk ...

    ResponderExcluir
  9. desses aplicativos o único que tenho é o cocoppa , mas também tenho o aplicativo do tumblr,face,joguinhos e um aplicativo chamado PicsArt( um editor de fotos bem legal) *-* acredito que você vá gostar desse editor(possui várias ferramentas e efeitos bem bacanas).

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos