sábado, 7 de dezembro de 2013

Game: Mad Father


E aí pessoal, tudo em cima? Eu estou ótima! Primeiro, que já estou de férias a mais ou menos duas semanas da escola normal, e do técnico só a dois dias, e isso é muito bom! E segundo, é que hoje eu encontrei um jogo de RPG muuuuito irado, chamado Mad Father. Era justamente disso que eu precisava, de uma adrenalina, uma coisa para prender minha atenção e passar o tempo, e esse jogo veio na hora certa! Vamos dar uma olhada?

História

A pequena Aya mora no nordeste da Alemanha com seu amado pai. O pai de Aya é um cientista que adora fazer experimentos em pessoas e animais e ele é auxiliado por sua assistente Maria. Aya sabe dos terriveis experimentos do pai mas ele sempre foi amável com ela e com sua falecida mãe. Uma noite, Aya escuta gritos do seu pai vindo do laboratório e ela sai do seu quarto para ver o que estava acontecendo e dá de cara com zumbis! Isso mesmo! A casa esta infestada de zumbis pra todo lado e Aya está decidida a ir embora somente depois de salvar o seu pai.

Comentário

Aya é uma garotinha de apenas 11 anos, que perdeu a mãe para uma doença. Certa noite ela acorda com medo e vai até o laboratório de seu pai para pedir para que dormissem juntos, o pai muito ocupado diz que vai ficar tudo bem e a manda de volta para a cama, e assim a garota obedece. Minutos depois ela ouve gritos do pai e ele desaparece! De repente começam a surgir um monte de zumbis pela casa que é uma loucura! (meia hora depois que eu comecei a jogar que vi que eram zumbis. kkk Ah fala sério, no medo que eu estava, nem consegui reparar nisso!) 
Quando vi sobre esse jogo, em um canal do youtube, dizia que era terror, e eu, medrosa que só vendo, pensei cinco vezes antes de baixá-lo para jogar. Mas e a curiosidade? kk As vezes um susto faz bem, acelerar o coração, adrenalina... sabe? E QUE SUSTO!
E que jogo perfeito! É difícil achar um jogo com uma boa história, boa jogabilidade, gráficos e etc.., mas este me surpreendeu! Além dos pequenos sustos que você pode tomar em algumas partes do jogo, também é preciso atenção. Incrível como até se parece com um quebra cabeças, porque cada objeto que você encontra (que pode até parecer bobo) pode te ajudar a resolver e responder muitas questões. Eu ainda não consegui zerar o jogo, apesar de tê-lo baixado hoje, mas posso garantir que vocês não vão se  arrepender se jogarem! Em alguns sites/blogs, encontrei pessoas que conseguiram zerar o jogo em cerca de 1 hora e 30 minutos, MAS eu sou um pouco mais lerda kkkk O jogo possui três finais, dois são BAD ENDING, e um é o final verdadeiro em que tudo se resolve e a doce Aya fica feliz. Assim espero. Então tudo depende das escolhas que você toma durante o jogo para decidir qual será o final. AH! A trilha sonora é linda, e a personagem até canta   *----* own.

A pequena Aya *-* No comecinho do jogo. (não se enganem com essa fofura!)
"Não se preocupe. Eu sou seu aliado."  Ownt, menino bunito! *u* rs

Pequena ajuda


* para salvar o jogo, você fala com o corvo
* Para entrar no menu aperte o X, e ele tem duas partes e para ver outros itens, aperte a setinha para o lado.
* Se você tiver chaves para abrir certas portas, elas só abrem, se pegar as chaves no menu primeiro.
* São 21 Gems que você deve pegar, e estão escondidas. Elas servem para abrir uma cena EXTRA no final verdadeiro do jogo.

Vamos jogar? 

Infelizmente o jogo é inglês, e ainda não foi traduzido para o português. Mas isso não impede, dá pra jogar tranquilamente *-*

Antes de baixar o jogo, é preciso do RPG Maker VX para poder jogar. (não é pesado)
Download direto: Aqui
Download do Jogo: Aqui ou Aqui (caso não funcione o primeiro)



É isso aí!  Espero que gostem do jogo. *-* Pra quem conhece ou já jogou/vai jogar, não se esqueça de me dizer oque achou, ok? Beijos ;*








5 comentários:

  1. OOh eu estava a procura de um um jogo, e então vc trouce esse *u*
    Parece ser bem lega! Vou baixar
    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo! *-* Quando eu terminar de jogá-lo, quero contar para vocês um pouquinho do final rs
      Baixa sim! baixa sim! depois me diz o que está achando ;D
      Kissus :*

      Excluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada ^^ Obrigada pela visita, e também lhe desejo sucesso e que consiga muitos leitores que venham a se tornar seus amigos, acima de tudo ;)
      Ótimo convite! adorei *o* Seu blog é muito lindo rs

      Excluir
    2. pó adorei o post mais mesmo jogando a um mês e meio não consegui o "final feliz" mais valeu a tentativa vlw

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos