terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Porque dizer Adeus é tão difícil? + Aviso


As férias estão quase acabando, mas ainda tem bastante tempo para se divertir, passear por ai, encontrar os amigos e tudo mais. Mas comigo é diferente. faltando quase um mês para as aulas começarem, eu tenho que me preocupar com essa prisão, que as pessoas chamam de escola u.u Minhas férias não estão sendo nem um pouco divertidas, mas é bem melhor ficar entediada em casa, aonde eu posso ficar deitada e comer a hora que eu quero, do que ficar entediada na escola, sentada em uma cadeira dura que DESTRÓI minhas costas, e passando fome e.e
Esse ano já começou um pouco triste, porque logo de começo já tive que tomar uma decisão muito dolorosa para mim.

Tudo comecou... kkkk Parei. Agora falando sério. Quando eu comecei o segundo ano do ensino médio, já estava mais que na hora de fazer um técnico. Como eu estudava de manhã, eu só pude fazê-lo a noite, então o fiz. Foi a melhor coisa que me aconteceu! Eu conheci pessoas incríveis que acabaram se tornando meus amigos, e com o tempo eu me apaguei muito a eles. Parece exagero, mas  até então, eu não tinha amigos que pudesse conversar, sair junto ou contar um segredo, porque todos os "amigos" que me apareciam na escola, sempre se aproximavam de mim por interesse, ou para pedir favores e eu odiava profundamente essas pessoas que faziam isso comigo! Sem contar os que me xingavam pelas costas u.u Mas os amigos que fiz no técnico, eram amigos de verdade e não se aproximavam de mim por interesse, porque afinal, o que eu tinha ou fazia que podia interessa-los? Eu sou péssima em contas, tenho dificuldades em falar na frente da sala, só sei rir e na hora de fazer trabalho, prefiro fazer pausas para conversar e brincar Haha


Eles se aproximaram de mim, e se tornaram meus amigos porque gostaram de mim pelo que eu sou, pelo  meu jeito "doido", e não por interesse. Toda a sala conversava do mesmo assunto, eramos todos amigos e nós meio que nos tornamos uma família com o tempo. Certas pessoas lá, me ajudaram muito! Como passar cola nas provas que eu não estudava, me ensinar a matéria das aula que eu estava dormindo, ou me ajudar nos trabalhos para não ficar de progressão parcial (tipo repetir de ano). Devo muito a eles...
Eu não sabia o que era ter amigos, até encontrá-los. E eu gosto muito deles.

MAS, alegria de pobre dura pouco, já ouviram falar disso? Sim? Pois bem. Um ano se passou, e agora eu estou no terceiro ano, e é extremamente difícil achar alguma escola que tenha o terceiro de manhã, para que eu possa continuar a o técn. á noite. Eu e meu pai procuramos todas as escolas por perto para ver se encontrávamos pelo menos uma abençoada que tivesse uma vaga. Mas nada. Agora, eu só tenho uma opção, que é dar adeus para meus amigos. E impossível continuar com eles, porque se continuasse teria que abrir mão de um dos dois, e infelizmente eu não posso fazer isso... Agora o curso que fazia a noite, agora foi mudado para tarde, só que em outra escola, e lá não conheço ninguém! E não vai ter ninguém para me ajudar, ou para conversar..
Não queria que as aulas voltassem só para  não ter que dizer adeus. Esses seis mêses que ainda me faltam, vão ser muito tempo sem eles, e também muito chato. Eu estou MUITO triste, e toda vez que me lembro disso, eu começo a chorar. TT____TT  E só de pensar que logo logo, vou voltar ter que voltar as aulas, só torna ainda mais difícil para mim. Mas vamos parar para pensar. Mudar de escola é uma oportunidade de fazer novos amigos? Eu gostaria de continuar com os mesmo, mas infelizmente não tive escolha.

AVISO!

Quem já leu outros post's meus, deve ter notado que esse foi bem diferente do normal. Eu geralmente não falo muito do que acontece comigo, ou dos meus sentimentos (se estou triste, o porque, ou se estou feliz e etc..) Não sei se gostaram, afinal quem gosta de ouvir problemas dos outros? forever alone kk
Mas se acharam um pé no saco, e entediante, eu sinto muito, porque estou sem computador. Ele deu alguns problemas e agora não fica ligado por mais de 15 minutos e já desliga sozinho. Então mandei para arrumar e sabe lá quantas vidas vai levar para ficar pronto. Só me restou o celular, aonde eu visito os blogs, comento e respondo comentários e só. kkkk Postar que é bom, não dá, é muito ruim. Então sem meu coleguinha, sem chances de post ;/ 

Bom é isso pessoal! Eu roubei o notebook de serviço da minha irmã que ela trouxe para casa, e estou usando na calada da noite. Hehehe Espero que tenham gostado, e até mais! \o

5 comentários:

  1. OOOOh Tay-chan, poisé, eu estou de ferias, mas não suporto mais elas, eu prefiro a escola, faz algum tempo que as pessoas pararam de me pedir coisas, pois eu sou bem ignorante nesse caso, tipo, "Gustavo, pode me dizer a resposta disso?" Eu: "Eu posso te ensinar, mas só de tá pedindo resposta já mostra que sua mente está atrasada" algo assim ~.~
    É, eu também sou o doido entre meus amigos :v mas eu sou dificil de me apegar a alguém, e mesmo nas férias eu vejo eles, pois faço questao de ir onde eles estão ou eles de virem onde estou, isso é legal :D mesmo que minha casa seja na frente de uma floresta longe do mundo ~.~ mas no centro tem mcdnalds KKKK
    Enfim, fui, gostei do post, ficou interessante :D
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou cansada de férias. Mas sei que se as aulas começarem eu vou querer voltar de férias kkk xD
      Vou me lembrar disso.. Nunca pedir nada ao Gustavo '-' rs
      Eu raramente vejo meus amigos, na verdade é quase um milagre! Mas ok, né..
      Fico feliz que tenha gostado do post ;]

      Excluir
  2. Oiee a quanto tempo não comento aqui neh? E que meu computador esta uma bosta e não entra o navegador que uso é sou obrigada a usar o internet Explorer e.e.. Notares que nem estou entrando no face?? Sim algum invejoso denunciou meu perfil *------*. Eu também estou de férias e sinceramente não faço nada hauhaushsahasuhaus minhas férias se resumem em atividades domesticas, pc, dormir e só..... (só uma aviso não vou comentar o sobre o resto do post por que tenho que dormir por que já é 02:23 bjs boa noite).
    Indevoráel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ^^ Você sumiu, mas pelo menos seu computador funciona, já o meu.. pifou! kk
      Credo! D: você sabe quem foi que fez isso? que horror..
      Minhas férias são: dormir, ler, música, mangá, anime, dormir, dormir e dormir mais um pouco kkkkkk

      Beijos ;*

      Excluir
    2. Tay tamo junto :3 uhauhauhauhaushuashauhsuahsua não sei quem foi o idiota que fez isso mais com certeza foi os amigos do meu cunhado '-' u.u mato eles ><

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos