domingo, 25 de maio de 2014

Anime: No Game, No Life + 70 seguidores!


Olá meus queridos leitores! Que saudades de vocês, sério, saudades mesmo de postar aqui, de ler os comentários e de visitar os blogs.. Minha intenção nunca foi abandoná-los, eu amo essa minha parte "blogueira", porém eu não posso simplesmente abrir mão das minhas responsabilidades do TCC, trabalhos, serviço, e etc... Bem, eu continuo sem computador, e continuo roubando o notebook da minha irmã (disfarçadamente), e aqui estou! E primeiramente, gostaria de agradecer à todos pelo carinho que vocês tem pelo blog, e pela paciência que tem comigo ao me esperar postar algo descente. Sério mesmo, muito obrigada! Cada leitor, ou visitante é muito importante pra mim, e eu só sei que não posso expressar em palavras a felicidade que estou sentindo *-* Me sinto importante com meus leitores kkk É como se eu fosse uma escritora profissional, sabe? (Só que não). Enfim, depois de muitos agradecimentos, quero mostrar-lhes um anime que ainda está sendo lançado, mas que já tem grande repercussão no Japão e no Brasil principalmente, pelo fato do autor/criador SER um BRASILEIRO! Já sabem qual é. No Game, No Life. E eu concordo completamente! 

Sinopse

A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como "Branco". Na verdade, são dois irmãos viciados em games. Um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz "Deus" a conhecer outro mundo. Lá, este "Deus" proibiu a guerra, e "tudo deve ser resolvido com os jogos". Podem Sora e Shiro, dois irmãos com problemas com a sociedade, tornarem-se os salvadores da humanidade neste mundo paralelo?

Minha Opinião

Neste anime não há apenas um protagonista, mas sim DOIS protagonistas, que são simplesmente perfeitos, e fazem uma ótima dupla juntos. Como todos sabem, nada melhor que uma personagem feminina com todo o estilo, inteligência e beleza, certo? E por mais que Shiro, de  11 anos seja apenas uma criança, ela tem todas estas características, e quem sabe ao decorrer do anime, muitas outras que não venha a nos surpreender? O anime conta a estórias dos dois irmãos muito próximos, que são NEET's e que tem problemas para se relacionar com outras pessoas, por isso ficam sempre em casa escondidos em seus quartos. Entre eles, seu lema é "NÓS NUNCA PERDEMOS UM PARTIDA" e eles cumprem com seu papel, é impossível de ganhar uma partida de qual jogo for, com esses dois. (pelo menos até aonde pudemos acompanhar)



O anime tem um gráfico maravilhoso, que enche os olhos de quem assisti, e de muita presença. Quanto a Opening que também não deixa a desejar!
No Game, No Life foi lançado em Abril  de 2014 e por enquanto há apenas 7 episódios disponíveis para assistir, mas com a previsão para 12 episódios por completo. Feito e criado pelo Brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa) que por sinal fez e está fazendo um ótimo trabalho! Para ser sincera eu não colocava muita fé no anime que ele faria, e de começo pensei que teria muito ecchi e put*aria (sim, só porque ele é brasileiro. E é homem. desculpem. sério) Mas por enquanto não é isso que nos mostra. Logo nos primeiros episódios a estória vai se desenrolando de uma forma envolvente e faz com que fiquemos cada vez mais curiosos para saber o que vai acontecer em seguida. Se a vontade de Yuu Kamiya era prender a atenção dos telespectadores, então ele conseguiu. O anime te prende do começo ao fim (ou quase fim) te deixando sempre com um gostinho de quero mais, e com o coração na mão, ficando na pontinha da cadeira! kkkk É, meus queridos, não é mole não...!


Algo que eu observei logo nos dois primeiros episódios, foi a semelhança muito forte que No Game, No Life tem com Sword Art Online. Não acho que seja uma cópia, mas somente que tem uma pequena semelhança entre eles, como o fato deles saírem do mundo real para um mundo "virtual" ou resolverem seus problemas através de jogos, e etc... Depois dos cinco episódios iniciais para nos MATAR de curiosidade, eu coloco minha total confiança neste anime! Vale a pena assistir, porque com certeza este é mais um tipo de obra de arte que aparece só uma vez em uma temporada inteira. A este Brasileiro talentoso, os meus sinceros parabéns.



Sobre os personagens, Sora o irmão mais velho, de 18/19 anos (se não me engano), é muito inteligente e sua especialidade são negociações. E sua irmã Shiro de apenas 11 anos, mostra seu diferencial de criança, com toda sua inteligência, e capacidade de fazer jogadas rápidas, decisões e cálculos. E sua especialidade, é o xadrez, tanto que ganhou uma vez em uma partida com "Deus" do mundo dos jogos. Eles se completam, e o engraçado é que quando se separam ficam completamente paranoicos, e quando saem de casa ficam maravilhados com as coisas que vêem. 

Se quiserem assistir online: aqui
Se quiserem fazer download: aqui

O anime não está concluído, MAS para quem se interessou pelo fato do mangaká ser brasileiro, vejam a entrevista que ele deu que fala um pouco sobre ele. É bem interessante ;)



Espero que tenham gostado, (o post ficou meio bosta. Eu preferia meu próprio computador, mas logo eu trarei algo descente..) Bom, acompanhem comigo este anime que vale muito a pena! Para quem não viu, veja! Um beijo queridos, e até a próxima se Deus quiser e permitir. ;)

2 comentários:

  1. Yooooo Tay-chan!!!
    Eu vi esse anime na lista que saiu, bom pelo que vc falou ele parece ser bom.
    Irei por na minha lista rs
    Não fale assim, o poste ficou muito bom.
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  2. Olá! *-*
    Ele é bem divertido, muuuito maneiro mesmo, e está me surpreendendo! Aposto que você também vai gostar kk não vai se arrepender.
    Obrigada ^^ Mitti nunca me abandona rs
    Beijos ~

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos