quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mangá: Darling Only You!



Boa tarde queridos leitores, como vão? Fazia muito tempo que eu não falava sobre mangás aqui. Então para escolher algum que poderia agradar vocês foi bem complicado, cheguei a fazer uma lista mais infelizmente não dá para falar de todos de uma vez só rs
Hoje escolhi uma One-shot, que para quem não sabe são; aquelas histórias curtinhas de um único capítulo onde a história se desenvolve rapidamente e se ela for muito boa, aí sempre fica com um gostinho de "quero mais" mais infelizmente não tem continuação... Mas temos muitas One-shot's boas, e uma delas é Darling Only You!


 Tipo: One-shot
Gêneros: Comédia, Romance/shoujo


 


Sinopse

Yuzuki é apaixonada por seu irmão e ao saber que ele está namorando, tem uma crise de ciúmes. No mesmo dia ela esbarra em um garoto idêntico ao seu irmão. Como Yuzuki irá reagir a esse encontro nada casual?

Minha Opinião

Katamura Yuzuki, 1° ano do colegial, tem um irmão belíssimo chamado Kouta, que para seu desespero arrumou uma namorada. Yuzuki é completamente apaixonada pelo seu próprio irmão, mas quando digo completamente, não seria um amor do tipo incesto. É mais para um complexo de irmão, sabe? Eles são do tipo de irmãos muito apegados, e ela prometeu que se casaria com ele. Haha Normal de uma irmã mais nova. Assim que ele começa a namorar, ela perde alguns de seus direitos, como; fazer o obentô de seu irmão ou ter ele só para ela. Sua intenção nunca foi dividir seu irmão com absolutamente ninguém, mas já que a infeliz notícia de uma namorada veio à tona, então o único jeito é se acostumar com isso.



Inconformada com a "perda" do irmão para outra garota, enquanto ela surtava pelo mesmo assunto (ela não cansa... u.u) ela acaba se esbarrando sem querer com Atsushi de outra escola, mas que é idêntico a seu irmão! A partir daí, ela acredita que foi o destino que fez com que eles se encontrassem, e começa a usá-lo como substituto de seu irmão. (que feio!) 


Como podem ver, depois de tudo que leram já imaginam a onde é que tudo isso vai dar, não é mesmo? (em merda. sqn) Quando Atsushi descobre que Yuzuki está com ele somente para "usá-lo" como substituto, ele dá um basta em tudo isso e vai embora. Então a pobre garota confusa tem que colocar os sentimentos em ordem, e tomar uma decisão por si própria. Deixá-lo ir, ou, correr atrás? Será que todo esse tempo juntos foi o suficiente para construir um tipo de afeto? além de interesse, um possível amor, quem sabe?  -fiquem na curiosidade-


Uma das coisas que mais gostei foi o modo como ela trata o irmão, ou como ela fala sobre ele, sempre com muito carinho e amor. Dá a entender que ele é muito especial, e realmente é. Eu odiaria dividir meu irmão com a namorada, principalmente se ele fosse mais velho, mas... São coisas da vida, teria que me acostumar, certo? A história é muito boa, e poderia ter uma continuação, mas é como eu disse, as One-shot sempre deixam um gostinho de "quero mais", mas também acho que já foi o suficiente para nos impressionar. Quanto aos traços, não é meu preferido, mas a história compensa. Já li várias coisas parecidas então, para mim não me impressionou.. Mas é bem engraçadinho. 

Download Mangá: aqui
Ler Online: aqui

 

Espero que tenham gostado, depois me falem o que acharam! Então é isso, fiquem com Deus e até a próxima! ;*


5 comentários:

  1. Olá!!
    ai que legal,amo mangás assim!! :D
    adorei a resenha!!
    Beijos;*
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :3
      Que bom que gostou ^^ Vale a pena ler se você gosta de coisas do gênero rs
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado (:
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Eu não leio muitos one-shots. Eu leio mais mangás de 3 volumes pra mais. Na verdade eu fico mais nos animes mesmo kkkkkkkkkk, mas eu tenho tentado ler mais mangás, é melhor principalmente para saber o resto da história daquele anime que foi adaptado de um mangá e a segunda temporada não chega nunca.
    Sua resenha ficou boa.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  3. Yoooo beleza!?
    Ah já li essa One-shot, porém me lembro de muito pouco -_-'', MAS eu sei que achei ela fofinha u-u, uma pena que seja só um capítulo Ç.Ç (uns 3 já estavam até que bom).Enfim, esse é o grande problema das One-shots, tem umas que são tão perfeitas que mereciam um mangá, mas acabam ficando só como capítulo único mesmo Ç.Ç.
    Aiai ultimamente ando numa seca de mangás, já li tudo que é mangá completo e one-shots só me restaram os em lançamento, mas acompanha-los é um sofrimento (é impressão minha ou rimou algo nessa minha frase!? õ.Õ).
    Enfim, adorei o post
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha lido,mais vou dar uma olhadinha,

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos