segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Anime: Danna ga Nani wo Itteiru ka wakaranai Ken


"Eu não consigo entender o que meu marido está dizendo." - Uma história que conta o dia a dia de um casal de recém casados, que de começo não sabiam muito bem o porquê estavam se casando, mais de uma coisa sabiam, eles se amavam. Um otaku, e uma mulher completamente normal. Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher! Até porque nem é preciso, eles se dão muito bem juntos. 

Ficha técnica: 
Episódios: 08/13 - Ano: 2014
Gêneros: Slice of Life, comédia, Seinen



Sinopse


O anime segue a vida diária de uma mulher chamada Kaoru e seu marido otaku que está totalmente imerso em um certo blog. Kaoru começa a tentar descobrir algum método de conseguir entender o seu amado. Este anime tem muitas paródias e piadas nonsense, e também, personagens muito hilários.

Minha Opinião

Nunca gostei de animes curtinhos, mas também nunca dei chance à eles, e quando finalmente decidi assistir Danna ga Nani, acabei mudando todos os meus conceitos sobre esses pequenos animes. Tem apenas de três a três minutos e meio de duração, e acredito que seja o suficiente para arrancar algumas risadas e divertir muitas pessoas, além de ajudar a passar o tempo de quem está entediado. Não é lá um anime que tenha uma história interessante que vá te prender a atenção, é apenas um Slice of Life que conta o dia-a-dia de um casal recém casado da forma mais engraçada que conseguem contar.


Tudo começa com a apresentação do lindo casal logo no dia do casamento - e eles nem sabiam o porquê estavam se casando - mas que depois, o que os mantém, além da diferença entre os dois, é o amor que eles sentem um pelo outro, justamente pelas suas diferenças. Kaoru é uma jovem bonita que trabalha duro em um escritório, e Hajime é um otaku que trabalha ganhando dinheiro com seu blog. (sim, um otaku muito louco!) Eles são completamente diferentes um do outro! Kaoru não entende absolutamente nada sobre animes, e Hajime a cada frase que pronuncia tem algum termo em japonês (irônico, não?). 

"Eu não consigo entender nada que meu marido está dizendo." - Com amor, Kaoru.
Um anime que irá mostrar um casal recém casado lidando com situações normais do dia-a-dia com um toque de comédia, e entrando em situações cômicas e divertidas. O mais engraçado de todo o anime é o fato dos dois serem tão diferentes e mesmo assim - do jeito deles - se amarem incondicionalmente. 


Não é um anime que você vai morrer de dar risada, mas os personagens são tão carismáticos, e bobos que você acaba por soltar uma gargalhada - mesmo que sem querer - eu diria que é apenas divertido, não engraçado. Bom, muitas pessoas acharam o anime hilário, mais acredito que isso varia de pessoa para pessoa. Eu por exemplo, acho muita graça em animes do gênero Nonsense, já outras não. Por esse e outros motivos, vale a pena dar uma conferida em Danna ga Nani. Minha parte preferida do anime foi a Kaoru ficando bêbada e fazendo altas loucuras sem se lembrar de nada no dia seguinte! Haha 
O anime ainda está sendo lançado, mas está previsto para 13 episódios, e por enquanto no AniTube só estão disponíveis 08. São apenas três minutinhos de anime, não custa nada dar uma olhada, não é? Tenho certeza que vai pelo menos passar seu tédio. Portanto eu recomendo, Danna ga Nani wo Itteiru ka wakaranai Ken. (esse nome exageradamente gigante! Pra quê isso?)
Algumas fotos para despertar a curiosidade de vocês:



"Só vou levantar se você fizer uma pose "Moe" - diz Hajime. Haha

Espero que tenham gostado, até a próxima! 
Download do anime: aqui
Assistir Online: aqui

Ending - Porque o anime não tem opening...



16 comentários:

  1. Animes curtinhos são amor! Eu geralmente acabo excluindo os de comédia da minha lista, mas esse parece muito bom, acho que vou ceder uma vaguinha pra ele mdklfmsf. Obrigada pela indicação! Eu não o conhecia. ~

    {www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro animes de comédia! Principalmente os Nonsense kkkk Acho que não vai se arrepender! Se gostar do anime, pode experimentar assistir outros de comédia.
      Obrigada pela visita ^^ rs

      Excluir
  2. Oi Taynara!

    tudo bem??? ^^ desculpa não aparecer muito por aqui... =/

    esse anime é legalzinho, até bonitinho o casalsinho assim. Além de seus gostos é completamente diferente do outro é possível se dar muito bem quanto eles.

    É exatamente o que vc escreveu na sua opinião, esse anime é para quem estar entediante e perde 3 minutos para assistir esse anime meio bobinho rs.

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie! *-*
      Ah, imagina rs sem problemas.
      Eu achei o mesmo que você, achei fofinho, bem diferente dos casais típicos shoujo.
      Para quem está entediado serve para passar o tempo. Tem muitos animes curtinhos divertidos! rs Vale a pena dar uma conferida!
      Beijos ~

      Excluir
  3. Oi Tay ~ Infelizmente, eu não gosto de animes, acho as vozes fininhas demais, sabe? Mas esse é um amor, as fotos que colocou são fofas demais.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi :3 Sério? Ah, que pena.. Bom pelo menos esse te chamou a atenção rs
      O anime é uma graçinha, bem curtinho chega a ser até bobo que te faz rir.

      Excluir
  4. Kawaii! Ese anime parece ser muito bom. Eu ainda não o conhecia. Adorei. Faz tempo que não apareço por aqui hehe. Xoxo' ♥
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graçinha! *-* Eu dei muitas risadas com ele, só por ser meio bobo mesmo kkkkk É verdade! E eu digo o mesmo para você! Faz tempo que não vou ao seu blog rs Vou aparecer lá mais vezes! Beijos ♥

      Excluir
  5. Deve ser bacana, não gosto muito de animes, mais é um ótimo post :)
    Beijos e o brigada pela visitinha lá no blog.
    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Muito obrigada! Imagina, é sempre um prazer e obrigada você pela visita aqui no blog! ;D

      Excluir
  6. Eu adoro animes curtinhos, não conhecia esse!!
    Adorei as fotos, bem fofinhas!!

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi a gostar de animes curtinhos agora rs
      Beijos ~

      Excluir
  7. Sinceramente, eu não assito anime, mas como eu sou curiosa eu fui assitir esse e eu gostei bastante. É bem engraçadinho. Acho que vou começar a dar uma chance pros animes.
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não acaba gostando? Hahaha É só dar uma chance! Beijos ^^

      Excluir
  8. nunca tinha ouvido falar nesse anime, achei ele legal xD Quando eu estiver o meu pc de volta vou vê-lo xd
    Com Carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assistir me diga o que achou então! ;D Estarei esperando.
      Beijos ♥

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos