quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Amizade é um Amor que nunca morre! - Inspire-se!



Esses dias eu estive pensando comigo mesma, em como sou uma pessoa abençoada por ter amigos de verdade. Daqueles que fazem de tudo para me ver sorrir, que sofrem quando estou triste, e comemoram com as minhas pequenas vitórias. A Deus, eu agradeço. 
Tenho muito a agradecer, principalmente pelos momentos inesquecíveis que jamais me permitirei esquecer. Quero me lembrar de todos eles! Lembrar da vez em que fugimos da escola para ir à casa de uma amiga, e como literalmente nos ferramos naquele dia! Tomamos chuva, nos machucamos e enchemos o tênis de água e as calças de barro. Lembrar do dia em que fugimos de casa, mas que não fomos muito longe, já que não tínhamos dinheiro o suficiente para pagar a passagem do ônibus e ainda por cima ficamos presas na catraca, e tivemos que descer do ônibus!
Lembrar do dia em que brincamos de guerrinha de balão de água no quintal de casa e como nossas mães ficaram furiosas dizendo que ficaríamos doentes! Lembrar também dos inúmeros tombos que levamos, mas que só nos ajudamos depois de rirmos MUITO uma da outra! Quero me lembrar das vergonhas que passamos, e até das madrugadas passadas em claro depois de um filme de terror. 
Lembrar da vez que saímos corremos e gritando na escola toda com medo dos apagões e da chuva forte, jurando que a Samara sairia de dentro do banheiro!


Até parece aquelas amizades perfeitas de filme americano, não é? Que bom seria se fosse, se nós não brigássemos feito cão e gato as vezes! Ora por estresse, ora por ciúmes, ora por motivo algum. A melhor parte é quando nos reconciliamos e esquecemos as brigas. Com eles eu como aprendi a passar por cima do orgulho simplesmente porque não consigo viver sem meus amigos. Posso afirmar com certeza, aquela frase que todo apaixonado diz; "não consigo viver sem ele!" ou "Eu não imagino minha vida sem ele!" É, eu entendo... Pois eu também não! É como se tirassem uma parte de mim, já que eles fazem parte do que eu sou hoje. A melhor parte de mim!

Amizade é topar qualquer parada, sem nem pensar nas consequências! É confiar cegamente, é ser ombro amigo para escutar os choros e as lamentações. É ser completamente sincero e aceitar os defeitos e as maluquices. É amar um alguém tanto 
quanto ama a si próprio, e tornar desta pessoa um irmão. 
Quero em especial lembrar das vezes em que me senti leve ao contar um segredo, me lembrar das vezes que toparam me acompanhar nas minhas maluquices, me lembrar das vezes que, como heróis, eles me salvavam de fazer besteiras ou de ser descoberta (hmm haha) Gosto dessas lembranças e sei que farei muitas outras. Não preciso de pressa, porque com o tempo que temos de amizade, eles terão de me aguentar para a vida toda!
Eu sei disso, porque foi um poeta quem me disse.

"Qualquer amizade que ultrapassa a marca de 7 anos é mais provável que dure uma vida inteira" - Caio Fernando Abreu

Um dia me perguntaram; 
"Quem são essas pessoas que você vive contando histórias? São seus amigos?"
"Não - Respondi e sorri de graça - São meus irmãos." ..

Inspirações de fotos para tirar com a (o) melhor amiga/amigo ~

  





Fotos do We Heart It

Espero que tenham gostado! Ame seu amigo e dê valor. Pois é ele quem vai te estender a mão quando tudo parecer desmoronar. <3






12 comentários:

  1. realmente quem tem amigos tem tudo!! Adorei o post!! as inspirações de fotos estao demais!!Seguindo ja pra acompanhar os proximos posts, seu blog eh mto bacana!! Bjao linda :*
    Festa das Unhas

    ResponderExcluir
  2. Super inspirador.. e uma ótima postagem! Hoje em dia é difícil encontrar amigos de verdade, mas quando encontramos esses duram para sempre! E nem o tempo nem a distância é capaz de acabar o amor.. e tipo são realmente irmãos.. Até na Bíblia cita: " Há amigos mais achegados que um irmão."

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Uma amizade verdadeira não tem preço...

      Excluir
  3. Olá Tay!
    Bem até agora eu não tive nenhuma amizade que durasse até 7 anos, espero ter então já escutei essa frase por algumas pessoas e espero que seja verdade. Adorei as inspirações principalmente a de coração S2! Realmente a amizade é um amor que nunca morre.
    Bye!~ Snack-c.blogspot.com|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ;D
      Sério? Poxa... Mais não fique assim, com certeza sua hora vai chegar assim como chegou para mim! Com certeza você terá um amigo (a) que vai valer a pena a espera, daqueles que vão te acompanhar em todos os momentos difíceis e felizes da sua vida ^^
      Fico feliz que tenha gostado! ;D beijos ~

      Excluir
  4. Coloca abençoada nisso hein? Eu tenho várias amizades, mas perdi o contato com pessoas que cresceram comigo =/
    Por isso, sempre fico nostálgica quando encontro publicações assim rs

    Beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Graças a Deus tenho amigos maravilhosos <3
      É bem chato quando isso acontece... Espero que consiga reencontrar seus amigos e reatar a amizade!
      Beijos ~

      Excluir
  5. Amei o post porque me identifico completamente! Não poderia viver sem meus amigos, eles são mais importantes que tudo pra mim, pois ninguém me ama, me apoia, me ajuda e me faz feliz como eles (elas na verdade qq). Só com os amigos de verdade mesmo fazemos essas coisas absurdas como fugir de casa e voltar quando chega na esquina kkk
    Adorei as ideias de fotos, meu sonho é tirar uma no carrinho de supermercado ><

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ;D É muuuuito bom fazer esses tipos de loucuras com os amigos porque sempre temos algo bom para se lembrar depois! rs
      Fico feliz que tenha gostado *-* Também queria muito tirar uma dessa no super mercado kkkk

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Tenho amigos de anos, é muito legal e acaba sendo mais que amigos. Se tornam da família!!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim e você?? (:
      Com certeza! Eles se tornam como irmãos para nós e é a melhor parte <3 A família só cresce haha

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos