quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva - Os cinco melhores de 2015


Olá pessoal, como vão? 
Estava morrendo de saudades de escrever aqui, e embora esteja um pouquinho sumida, não poderia deixar de fazer uma pequena retrospectiva de todo um ano de blog para relembrar os melhores momentos dele. Também não poderia deixar de agradecer a todos vocês que me acompanharam neste um ano e o quanto fico feliz por isso!
Estou muito ansiosa para que chegue logo 2016 e que venha com ele muita paz, amor, saúde e conquistas para todos nós, claro! Depois de muuuuito tempo sem postar aqui, preparei uma retrospectiva especial, espero que gostem.... e tenham paciência de ler hahaha 

Os 5 Posts mais Lidos

Mais um ano de blog e todas as vezes que vejo as visualizações dos posts fico muito feliz. Espero melhorar ano após ano trazendo alguns assuntos bem legais, e devo tudo isso à vocês, sabiam? Deixo aqui então, os posts mais lidos do ano! 
(E quem quiser lê-los novamente é só clicar no título!)





Os 5 melhores Animes 

Ao longo do ano assisti alguns animes, que valeram cada minutinho sentada na frente do note. Como foram muitos, colocarei aqui apenas cinco dos quais eu acredito que foram os mais importantes para mim, e os melhores que assisti neste ano. (pretendo comentar mais sobre eles depois)


1. Girls Und Panzer
Gênero: Escolar, Militar

Sinopse: Nishizumi Miho é uma aluna do ensino médio que muda de cidade por conta de seu passado. Porém, para sua matéria eletiva obrigatória, ela é forçada a escolher Sensha-do (uma arte de pilotar tanques), o mesmo motivo que a levara a se matricular nesta escola única para garotas. Lá ela fará diversas amigas, que a apoiarão nos conflitos entre tanques.

2. Gangsta
 Gêneros: Ação, Drama, Seinen

Sinopse: O anime gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.


3. Spice and Wolf
Gêneros: Aventura. Drama Romance - 13 episódios

Sinopse: Craft Lawrence, um mercador que usa métodos ainda desconhecidos em certas áreas como troca de produtos por outros para poder vender mais caro, acaba sem querer ajudando a deusa-lobo Horo a escapar de um vilarejo. Ela não queria mais permanecer na vila já que por mais que ela abençoe a colheita, existem anos ruins e anos bons, mas os humanos já não viam mais as coisas assim e acabavam sempre culpando-a por isso. 

4. Steins Gate
 Gêneros: Sci-Fi, Thriller

Sinopse: Steins;Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos;Head, em Akihabara. Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.

5. Akagami no Shirayuki-Hime
Gêneros: Romance, Drama, Fantasia, Histórico, Shoujo

Sinopse: A história gira em torno de Shirayuki, uma bela garota de cabelos vermelhos que trabalha como uma médica, que é muito raro em seu país. Quando ela é pedida em casamento e perseguida pelo príncipe de seu país, ela foge, apenas para se encontrar com Zen, o príncipe de um país vizinho. Ao encontrar o respeito pelo jovem, ela decide servir ao seu lado como a sua médica da corte.


As músicas mais Ouvidas

BANG - Anitta
Que sorte a nossa - Paula Mattos
Hate Being Sober - Chief Keef
Wife Her - Ne-yo
Hotline Bling - Drake


Os 5 Desejos para 2016

Amor 
Um bom trabalho
Saúde
Amizade

Agradeço imensamente à todos vocês, e assim como espero que tenham tido um Natal maravilhoso, também espero e desejo que tenham um Ano novo maravilhoso também! Cheio de realizações, felicidades e repleto de muito amor. Para 2016, tanto para mim, quanto para vocês, desejo muito amor, saúde, muitas bençãos e que o ano seja de realizações e conquistas para todos nós! Que este ano seja "O ANO" que faça a diferença, e acima de tudo desejo que Deus esteja presente na vida de cada um de vocês! 
Feliz ano Novo, queridos 

Até a próxima e fiquem com Deus.


12 comentários:

  1. Olá!
    Cheguei a ler alguns desses posts e os outros estou vendo agora! Não assisti muitos animes esse ano :| Foi um ano difícil de ter tempo... Idk.
    Essa música da Anitta IUDHFDUHSUD Até hoje só sei cantar a paródia do pudim.
    Enfim, feliz ano novo e que você realize todos os seus desejos! Que 2016 seja infinitamente melhor que 2015! :D
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo fazer um post nesse estilo os melhores do ano, não li essas suas postagens mais irei voltar para ler. Os animes, esse ano vi um anime parecido com o primeiro anime que colocou chamado Updotte! só que invês de tanques era armas e cada garota da escola era uma, enfim.. até que o anime foi interessante. Música, não é que essa BANG da Anitta pegou na minha cabeça bem no final do ano! Eu também desejo todas essas coisas e olha que também preciso de um trabalho viu, até porque as coisas estão financeiramente difíceis. Então é isso Taynara tudo de bom pra você, que tudo dê certo!

    Abç, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Também estou pensando em fazer um post de retrospectiva. Vou ver esse que vc fez sobre os sonhos, achei interessante.

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hi hi
    Acho tão legal ver as pessoas fazendo retrospectivas e sentindo-se orgulhosas de si mesmas.
    Eu nem sei se vc lembra de mim hehe. Olhando aqui, e lembrando de qndo vc postou essas coisas, estranho como o tempo voa
    Esse ano eu nao assisti muito anime. Nao terminei de assistir Steins Gate, mas esta na minha lista de prioridades
    Akagami no Shirayuki-Hime eu assisti o primeiro ep, minha sogra é louca nesse animes e me indicou (vulgo me obrigou a assistir o primeiro episodio)
    Espero que voce tenha muitas surpresas boas em 2016 e tenha força para cumprir seus objetivos u.u

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee Taynara!

    Feliz ano novo!!!! o/
    Vamos dar melhor nesse ano 2016!
    E estou curiosa de assitir esse kagami no Shirayuki-Hime, já o traço do desenho chama ateção!

    Kiss

    ResponderExcluir
  6. eu fiz um post assim mas em relação a minha vida pessoal, fazem a gente ver mais coisas do ano e da a devida atenção aos mínimos detalhes.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bom?
    Desses animes que você postou o único que assisti todo foi Spice and Wolf e faz muito tempo, vi algumas cenas de Steins Gate que pareceu muito bom e fiquei super interessada em Akagami no Shirayuki-Hime *-* tinha até esquecido que tinha colocado na minha lista. Vou correndo assistir!
    E eu gostei muito da teoria dos sonhos, pois sempre fui muito interessada em tudo que tenha relação a sonhos e coisas assim <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia da retrospectiva .
    vou deixar essa pagina em fav , pra ler mais com calma .

    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    O que é um blog sem uma retrospectiva, certo?
    Eu realmente espero tudo de bom para 2016, que seja melhor que 2015.
    Eu sigo o blog e apesar de não comentar muito aqui eu li todas essas postagens, viu?
    A minha favorita foi 5 coisas que eu quero ser.
    Em 2015 não assisti muitos animes, por isso minha lista é bem pequena, gostei muito de One Punch Man e Rakudai Kishi no Cavalry, até aonde eu me lembre.
    Esse último anime já tem a segunda parte nessa nova temporada de animes que saiu, certo? Eu não estava muito interessada nele.
    Feliz ano novo pra você também.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal sua retrospectiva, tive que visitar os posts que ainda não tinha lido, e adorei aquele das tatoos. ^^
    O.o Tenho que adicionar alguns desses animes a minha listinha, parecem muito com o estilo que eu curto.
    Desejo que todos os seus desejos pra 2016 se realizem.
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  11. Gente, Akagami no Shirayuki-Hime *OOOOOOOOOO*
    Eu adorei esse anime.
    Vou procurar assistir os outros depois.
    Adorei seu post de retrospectiva, dei um pulinho em cada postagem, adorei em especial a teoria dos sonhos.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Em breve vou ler os posts mais acessados. Não assisto animes. Recentemente comecei a ver um mas parei rsrs. A música que eu também ouvi bastante foi 'Que Sorte a Nossa' hehe Sucesso em suas metas!!

    Te indiquei em uma TAG lá no meu blog. Se quiser responde-la vou adorar ver!

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos