segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novidade: Projeto para Fanfic em breve!


Olá pessoal, como vão vocês? Como passaram o fim de semana? Espero que bem. :)
Eu viajei com a minha família de novo (no post anterior também foi uma viajem, só que dessa vez eu não tirei fotos kk). Eu fui para a praia de Santos. Como nesse fim de semana não deu praia, nós também aproveitamos para visitar uma tia minha que eu não via a 15 anos! E foi uma delícia! Fomos no aquário também e eu vi tartarugas gigantes e até um tubarão! *------* Hohoho 
Bom, mudando de assunto... Eu sempre quis fazer uma fanfic. Eu já fiz várias, mas eu nunca cheguei a postar em lugar algum, só escrevi para mim mesmo. Mas desta vez eu resolvi tomar coragem para escrever algo descente para postar para vocês. Isso! Eu escrevi uma Fanfic, não é nada muito grande, tem apenas três capítulos, e é só um teste para ver se vocês vão gostar e se eu levo jeito para a coisa. kkk
Já fazia muito tempo que eu queria postá-la aqui mais para ser sincera com vocês, eu estava com medo. Medo de ser uma história boba, ou sei lá! Várias coisas ruins passaram pela minha cabeça. Mas desta vez eu vou dar a cara a tapa!! Fiz este post para trazer a vocês esta "novidade" que eu pretendo tê-la prontinha neste fim de semana. Por favor, fiquem a vontade para dar a opinião de vocês assim que eu postar o primeiro capítulo, sejam sinceros, eu não ficarei chateada com críticas é bom para aprender, não é? ;) E vou amar qualquer elogio. Bom, é isso aí pessoal! Boa semana para vocês e até o próximo post com a tão esperada Fanfic! 
Kissus :*

4 comentários:

  1. Taynara... Você pode postar as Fanfics aqui no blog e aqui nessa rede social feita especialmente para fanfics da uma olhada, tem Fanfics novas a todo momento, e incriável.
    A maior rede social para Otakus e Otomes aqui no brasil: || Animespirit ||

    Você vai ver, eu postei uma Fanfics lá ate hoje não tive coragem de terminar kkkkk, mais a todo momento tem gente lendo sua Fic, e muito bom.

    Abraço.

    || Sendo um Otaku - Expandindo a sua felicidade ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não sabia desse blog.. Obrigada por avisar! Vou postar minha fanfic lá, pra ver no que dá kkkk Mas ainda vou manter a promessa de postar nesse fim de semana o primeiro capítulo da minha fanfic. ^^
      AH vou colocar nos dois! kkk
      Mais uma vez, obrigado! :D

      Excluir
  2. Estou ansiosa por ler a sua fanfic,acho que vou segui-la! Espero que saia logo o 1ª Cap.

    Dorimu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! *----* Ah muito obrigada kk fique a vontade então rs
      Demorei um pouco pra responder seu comentário, mas o primeiro capítulo já saiu! :D
      Espero que goste ^^

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos