sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fanfic: Capítulo Um - Alice de volta ao País das Maravilhas

Então Alice voltou ao País das Maravilhas para buscar seu verdadeiro amor... 
Passou pela pequena porta que lhe trouxe de volta todas as lembranças que ali tivera. Reencontrou o coelho que por sua vez, continuava atrasado e a servir a rainha. Enquanto caminhava pela floresta, contava cada minuto para chegar ao castelo, ansiosa, prometeu a si mesma que jamais cometeria o mesmo erro que cometeu quando voltou ao seu mundo. O castelo fora pintado de outra cor, e estava completamente diferente com várias flores de todos os tipos ao redor. Dei alguns passos até parar de frente com o castelo, até ouvir em uníssono: “A Alice voltou! A Alice voltou!” Ouvi descer das escadas bem de pressa alguém que me pareceu bem familiar, seu cabelo bagunçado, seu sorriso largo e bobo, seu olhar surpreso e seu jeito maluco, que escorregou nos corrimões da escada até aterrissar rapidamente em minha frente.
- Bem vinda de volta, grande guerreira! – Dei um grande sorriso e meus olhos brilharam, e então tive a certeza que ele era tudo o que eu queria.

- Chapeleiro! – corri para seus braços e logo encontrei o conforto que tanto queria. Ficamos ali abraçados por alguns minutos que me pareceram muito pouco ao comparar com a saudade e meu desejo de vê-lo novamente.
- Alice – disse a rainha branca – enfim resolveu voltar para nós. Não sabe o quanto foi triste sua partida...
- Alice... Que bom que voltou, assim o Chapeleiro para de choramingar – Disse o Cheshire com um sorriso largo e desapareceu. – Mas suponho que não tenha voltado somente para nos visitar.
- Bem... Eu senti muita falta deste lugar, e não é a mesma coisa sem vocês. Portanto se me permitirem eu gostaria de ficar. – Todos me olharam boquiabertos, mas a rainha sorriu, e eu me senti em casa.

6 comentários:

  1. amooo a Alice *----* quero ver logo os outros capítulos ^^
    Bijoo
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a Alice! *-* Já estão todos prontos, só não sei o dia para postar kk

      Excluir
  2. Que lindo! Eu também amo APM,espero ansiosa pelo próx. capítulo.Estou rezando para que não demore!
    PS:. Obrigado por me avisar!
    Dorimu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai demorar, eu prometo xD Eu só não sei que dia devo postar o segundo capítulo... :/

      Excluir
  3. Estou acompanhando, bela fanfic...
    Esperando novos capítulos!

    Abraços.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja acompanhando! ^^ Logo eu postarei novos capítulos. Não vai demorar a acabar. só fique ligado! hehe

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos