quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu aniversário + alguns fatos sobre mim


Olá queridos leitores (as) como vão vocês? Eu estou ótima, porque hoje é um dia muito especial, não é? Hoje é o dia em que eu ganho presentes (ou não) como bolo (só que não) e fico mais velha! YÊÊAH! \O/ 
Sim, hoje é meu aniversário e eu estou ficando velha e-e Mas eu estou feliz porque pelo menos uma coisa boa vai me acontecer, que é o ultimo ano na escola! Significa de logo menos estarei dando adeeeeus para aquela prisão! \o e para os repetentes rs 
Eu pensei muito no que postar hoje. Tinha planejado fazer alguns cabeçalhos editáveis para disponibilizar como um presente meu para vocês ♥  Mas como precisa salvar em psd e é preciso o photoshop, e ele não abre no meu computador, então eu não o fiz. Desculpem ;( Em compensação, eu vim bater um papinho com vocês e umas coisinhas mais. 


Eu fico muito ansiosa quando está para chegar meu aniversário. Fico esperando poder ir para um lugar diferente para comemorar, espero que me dêem parabéns, mas geralmente não é bem assim. Nos meus outros aniversários eu comemorei com uma festa do pijama rs Dois anos seguidos foram assim. Convidei umas amigas e compramos pizza e muito doce e besteira, refrigerante e bolo, assistimos filme, e jogamos video-game a tarde inteira, e claro, varamos a noite acordadas. O mais divertido, era que quem pegasse no sono nós pintávamos a cara dessa pessoa inteira com qualquer coisa que víamos pela frente. Eu por exemplo, joguei pasta de dente na cara da minha amiga kkk xD Só que eu acabei cochilando e riscaram meu pé inteiro com lápis de olho e-e (vingança! rs) Sem contar as conversas e histórias que nós contávamos durante a madrugada. Uma história mais boba que a outra inventada na hora kkk Vou admitir que foi divertido. Mas esse ano, infelizmente eu estou sozinha... Esse ano eu não tenho mais amigas para comemorar comigo, e acabei tendo que ficar sozinha. Poxa, na boa, nem ganhei um bolo ;( Todos na minha casa foram trabalhar e eu aqui, forever alone. MAAAAAS como minha mãe sempre diz: "É dia igual a qualquer outro". Então ok, né :/ Estou um pouco triste porque pelo menos hoje eu queria me divertir um pouco, mas pelo jeito não vai rolar.. TT^TT ' 

Alguns fatos sobre mim

1. Minha cor preferida é roxo
2. Quando eu estava na 8° série eu me meti em 2 brigas e arrumei 1 discussão que quase acabou em briga de verdade.
3. Eu tenho o pavio muito curto
4. Sou evangélica
5. Meu sonho era ter uma festa de 15 anos e entrar vestida de princesa (eu não tive festa)
6. Eu sou apaixonada pelas minhas unhas. Elas estão sempre pintadas e feitas
7. Eu adoro pancadaria, porrada, sangue e carnificina kkkkk
8. Sou corinthiana 
9. Amo animes e mangás. (disso vocês já sabiam rs)
10. Eu odeio quando alguém me interrompe quando estou assistindo/lendo anime/mangá.
11. Meu super herói favorito é o Homem de Ferro. Sou apaixonada por ele!
12. Eu tenho uma irmã cinco anos mais velha que eu, que a propósito eu amo muito.
13. Quando eu era pequena eu batia na minha irmã kk (geralmente jogava as coisas nela)
14. Eu sou muito chorona
15. Me apego fácil as pessoas
16. Sempre acho que as pessoas não gostam de mim de verdade
17. Eu adoro ler
18. Ainda sou meio criançona, e não gosto que mandem em mim
19. Eu rio de tudo e sou escandalosa >.<
20. Gosto de filmes de suspense e terror
21. Já cai de cima do guarda-roupa
22. Sou a pessoa mais medrosa do universo
23. Sou gamer, amo amo amo jogar ♥ 
24. Adoro ajudar as pessoas. 
25. Ainda espero meu príncipe encantado -quemerda- e gostaria de me casar kk 
26. Meu sonho é viajar para fora do país e fazer artes marciais
27. Já mexi com uma macumbeira que tentou fazer macumba para minha vó (sério kkkkkk)
28. Tenho dificuldades em fazer amigos
29. Já me queimei com óleo quente que caiu no meu rosto
30. Sou muito tímida
31. Eu fico muito feliz quando as pessoas vem conversar comigo
32. Adoro abraços
33. Eu sou apaixonada por shoujo! Sou romântica sim >///< 
34. Sempre quis atirar com um arma. Com uma sniper ou uma bazuca. 
35. Uma vez eu coloquei fogo no pano de prato e deixei cair no chão e acabou queimando o tapete, e quase pegou fogo na casa. e-e

Tá, meu plano era colocar só 20 fatos, mais eu acabei me empolgando e saiu 35. 
Queria muito fazer um post sobre alguns fatos sobre mim, porque eu acho muito legal quando outros blogs fazem isso, eu fico super curiosa para ler. Eu tinha combinado com meu primo para irmos jogar Paintball, mas precisa de pelo menos 6 pessoas, e eu não tenho tantos amigos assim e-e Bom, eu espero que vocês tenham gostado, e quero aproveitar para agradecer os comentários dos dois posts anteriores. Sério, eu não pensei que as pessoas fossem comentar. Eu fiquei muito feliz mesmo, e agradeço a todos de coração Muito obrigada. ;)  Então é isso. Até mais! \o Kissus ;*

26 comentários:

  1. Parabens lindaa =3 ta ficando velhinha em? kkk ( mentira ) Amei o seu blog muito cute =3

    segui seu blog =)

    3diasdeprimaveirakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, to ficando velha >-< rs
      Fico feliz que tenha gostado do blog e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH se é níver é dia de party /o/ \o\ /o/ \o\ <-[4 pesoas, eu, você, Sr. Batatas e Sadako :v ]
    Bom, como é seu níver eu vou te dar um comentário gigante porque sim :v
    Enfim, você é quase outro clone ¨u¨ (eu já tinha uma clone, é legal ser clones KKK )
    1- Minha também *---*
    2- Eu nem brigo ¨u¨
    3- Eu tenho o pavio infinito KKKK
    4- Eu não vou a igreja ¨u¨
    5- Quando eu ia fazer 15 anos minha mãe zuava comigo dizendo que ia comprar um vestido lilas pra mim ¨u¨
    6- Oh, unhas vermelhas, são lindas *U* e séqsis KKKKKKKK
    7- Eu gosto de olhar, só olhar KKKK
    8- Eu não estou nem aí pra futebol ¨u¨
    9- Cara, nem imaginei isso KKK
    10- Somos 2 ¨u¨ ainda mais quando param e ficam olhando, tipo, meu anime, sai KKK
    11- Oh, o meu tabém, nas HQs esse homem passa o rodo, que isso '---'
    12- Eu tenho uma 9 anos mais nova que eu KKKKK
    13- Eu não bato, eu a engano com minha inteligencia superior a de todos na minha casa KKKK
    14- Eu também, eu chorei vendo Kore wa Zombie Desu Ka? Ontem, isso que era a 4° vez que eu assistia o anime e ainda é uma comédia/ecchi '---'
    15- Eu também, extremamente fácil '--'
    16- Isso se chama paranóia, e eu tenho o mesmo problema ¨u¨
    17- Eu também ^-^
    18- eu também, to falando que é quase clone :v
    19- Eu sou muito calmo, mas quando é para rir eu faço fiasco KKK
    20- Eu só assisto esses, ou filmes de anime KKK
    21- gente '---' cuidado moça
    22- Fala isso pois não viu meus posts de terror TuT
    23- Eu só jogo coisa velha, ontem tava jogando Digimon World 3 KKK
    24- O sentimento de que ajudou alguém é o melhor possível
    25- Eu não acho merda, eu penso igual, que um dia a menina perfeita vai chegar U3U enquanto isso fico nas friendzone KKK
    26- Eu nunca tive vontade de aprender artes marciais, mesmo que meu primo me tenha ensinado a usar uma faca para auto-defesa ¨u¨
    27- Eu sento nas esquina com macumba e tomo as cachaças por lá '---'
    28- Eu tenho uma facilidade absurda em fazer amigos '---'
    29- :O choro por você, dói muito TAT (me queimei em um forno indústral sabe)
    30- Eu não sou timido, todo mundo pela blogosfera é timido por acaso? '--'
    31- tipo, oh, essa pessoa se interessa por mim KKK
    32- Eu amo abraços, sempre estou abraçndo alguém quando posso, malditas féris, cade minhas amigas para mim abraçar? TAT
    33- Eu também *------* e acho que sou o único menino assim ¨u¨
    34- Eu tenho medo de armas ¨u¨
    35- Eu também vandalizo em casa, principalmente vidros ¨u¨
    Eu falei um monte não é?! Gomen ¨u¨
    Bom, eu gostaria de perguntar se permite eu adicionar seu blog aos meus amigoguinhos, deixa? Please *ooo*
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guuuuuh *----------------*
      É dia de party in my house /o/ \o\ Haha Só falta o bolo
      Olha, eu só tenho uma coisa para te falar. Somos muito clones kkk Você é meu irmão de outra mãe por acaso? '-' OMG

      Ah eu sou bem tímida, não queria que fosse assim né, mas kk
      Quando eu cai do guarda-roupa eu fiquei meia doida e-e foram as consequências da queda... e-e Haha

      Gu, eu amo seus comentários! sério e-e Eu fiquei torcendo para que você viesse kkkk Se eu permito? Claro que sim! Porque não? Uai, eu ficaria muito feliz *o*

      Você é um amor de pessoa *-* Obrigada pro vir! Um beijo ;*

      Excluir
  3. Agora sim eu posso dizer, com data certa! FELIZ ANIVERSÁRIO TAH'CHWAAAAAAN!!! ( * 000000 * ) *P.S: vou te chamar de 'Tah'Chwaan' agora só porque me ofereceu um xícara de café/chá (-qq) no comentário anterior, agora me ature! Uhuhuhuhu* <3333'

    Aniversários são assim mesmo Tah'Chwaan, o meu de dezesseis foi o melhor, pois eu ganhei um bolo da amiga da minha mãe (que me ama! ewe') pois a minha mãe nem bolo ia fazer, e de quebra muitos parabéns via a bagaça do facebook e do pessoal da minha sala, me senti importante! Uhuhuhuhu' Por que o meu de 15 anos foi um lixinho, sem vestido, sem festa de arromba e comigo chegando encharcada em casa depois da chuva que levei! xDD'

    Da sua lista de 35 coisinhas cute sobre você, na maioria eu afirmo com total segurança que somos idênticas, acredita?! Ahahahaha' Só a 23 que eu discordo totalmente, um exemplo é eu tentando jogar Guitar Hero com o joystic, O JOYSTIC que eu nem sei se escrevi certo!, e acabei errando a maior parte das notas.. SEN OR!! Eu sou uma negação em games! xDD'

    BoA domination baby! Ahueahueaheua' :3
    E como você adora abraços eu te dou um via comentário mesmo! *ESTOU HUGANDO A TAH'CHWAAAN SERES!!* ( / ^ w ^ )/\( * 0000 * \ )'
    Uhuhuhuhu' Shoujos são legais mais eu amo sanguinolencia, tipo o meu amado Hellsing!! ( * 0000 * )''

    MegakissudeparabénsTaah'Chwaaaaaan!! <33'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim kkkk
      Esse ano eu não ganhei bolo, minha mãe não quis fazer... ;( Chatiada...
      Eu nem tive festa quando fiz 15 anos kkkk Mas tudo bem né. Eu nem queria mesmo e.e -n

      Sério!? Então somos clones! *-* Eu amo jogar cara! Meu Deus! Eu joguei muito Guitar Hero, e modéstia parte, eu era muito boa. Quase uma profissional *o* kkk

      AAAAHN *-----* Obrigada rs Sinta-se abraçada Snow-chan \o/
      Shoujo é vida! Dá pra sonhar bastante rs

      Um beijo ;*

      Excluir
  4. WOO HOO O/
    Feliz Aniversário!! Tudo de bom <33
    No meu aniversário passado também fiz uma festa do pijama, ficamos assistindo filme de terror até tarde e no final, ninguém dormiu porque todo mundo estava com medo e.e hsausha'
    Gostei dos seus fatos, mas me responde uma coisa: Como você conseguiu cair de cima guarda-roupas? '-' Também adoro porradaria e já coloquei fogo no pano de prato, foi uma tentativa totalmente fail de cozinhar shausuh'
    Bem, é isso. Até ;3

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tane! ;D
      É bem assim mesmo kkk Mas é muito bom isso... As conversas durante a noite e todo mundo morrendo de medo. Eu gostava de assustar minhas amigas kk Elas eram medrosas mesmo xD

      Então... Sobre o guarda-roupa, uma vez eu fui pegar uma caixa encima dele, e subi na cadeira e como era muito alto, eu me pendurei nele e subi. Aí quando fui descer eu esqueci que a cadeira tinha ido pra trás e caí de costas KKKKKKK
      Nossa, naquele dia eu pensei que ia morrer e-e Doeu demais, demais, demais!

      Eu é igual desastre na cozinha, e casa pegando fogo TT^TT '
      Até ;*

      Excluir
  5. Parabéns! Muitos anos de vida ><
    te marquei numa tag no meu blog :3

    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/2014/01/tag-10-coisas-que-eu-amo-w.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ;)
      Ah, obrigada de novo pela tag kk Gostei da tag, vou fazer sim. obrigada de novo rs

      Excluir
  6. Parabéns feliz aniversário atrasado >.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Mesmo que seja atrasado, fico feliz que tenha vindo para me dar os parabéns. rs Obrigada mesmo ;)

      Excluir
  7. muhahaha sou bem parecida com você kk' Morri de rir na parte que você disse que já mecheu com um macumbeira kkk'
    Feliz Aniversario o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! kkkkkk Agora eu acho graça, mas no dia depois eu fiquei com medo xD Vai que ela jogava uma macumba em mim! kkkkkk eu hein oO
      Coitada da minha vó, foi ela que se deu mal rs

      Obrigada! :D

      Excluir
  8. Parabéns Tay ! Muitas felicidades e muitos anos de vida ! ♥
    Você se parece muito comigo em vários sentidos . Irado -q

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      KKKKK Pensei que só eu fosse meia doida xD

      Um beijo ;* visito sim, claro .

      Excluir
  9. Feliz Aniversário Atrasado, gomenasai por não comentar antes, eu estava viajando e não pudi. Eu queria ter comentado antes :/
    Hmmm .. Eu também sou Gamer, e Muito Timida, Eu amo Filmes de Terror e Suspense. Uma vez caiu a mesa do computador em cima de mim O.o (Nem queira saber como ) ksoskosksos'
    Eu também tenho dificuldades para fazer amigos, *Como dizem, a vida não está fácil para ninguém :((*
    #Parei

    Adorei o Post inteiro, Eu ti do um abraço >.<
    Um dia quero te conhecer hihi *000*

    -Kissu-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas kkk obrigada ^^
      temos os mesmos gostos? ;o omg! Pq não tem gente assim na minha cidade? xD

      É... Rapadura é doce mais não é mole não.. ;s kkkk
      obrigada! Eu também queria te conhecer, imagina? Seríamos muito amigas *-*

      Excluir
  10. Parabéns atrasado! ><
    Que pena que não teve bolo, mas quem sabe se tem ano que vem?
    Já que não teve comemoração de 15 anos, que tal pensar quando vc se casar? *w* Como eu não tinha também festa de 15 anos, agora fico pensando sobre do casamento... HOho
    Que menina boba sou...

    Mangá shoujo é muito bom... Também gosto muito de anime/manga que é sanguentada, mas romance é sempre bom!

    Sim, o aquário que eu fui, realmente foi bonito!

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada ;)
      aaaah festa de casamento me parece bem melhor que festa de 15 anos kkkk acho que prefiro essa! rs

      Boba nada! Casamento é a coisa mais linda do mundo *-*

      Todos os aquários são bonitos mesmo, espero que tenha se divertido ^^

      Excluir
  11. Yo! Parabéeeeens (super atrasado)! Ganhou muitos presentes? *-*-*-*
    Ano passado também estava feliz que tudo ia acabar, mas agora me sinto tão triste de não ter que ir pro colégio :( (quem diria) haha
    No ano que eu me mudei pra outra cidade quando foi meu aniversário em abril eu tinha poucos amigos ainda (dois) e não falava com muita gente, mas eu saia falando até pra zeladora que era meu aniversário pra ganhar parabéns (sim, sou idiota) kkk
    Nossaaaaaaaaaaa, temos muitas coisas em comum *o*' Fiquei surpresa até! haha
    Uma vez eu briguei com minha amiga e fiquei na sala de aula com ela no recreio, e acabei dando um soco nela kkkkk, eu era pequena, e foi muito ridículo isso, mas ok!
    Também tenho pavio curto, odeio gente que se acha, e acho bom ficarem longe de mim.
    Enfim, adorei o post e saber tudo isso sobre você! ^-^
    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não muitos presentes kk
      Muita gente diz isso, mas acho que eu não vou ficar triste se acabar não >.< vou ficar muito feliz! rs
      Eu gosto quando lembram do meu aniversário, ai eu costumo não falar só pra ver quem vai lembrar. Mas geralmente ninguém lembra e-e

      Então somos duas! Também não gosto disso! Esse tipo de pessoa é bom ficar longe de mim. Obrigada Marih *-*
      Beijos ;*

      Excluir
  12. PAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABÉEEEEEEEEENS OMG *OOOOOOO*
    MEUS PARABÉNS MINHA LINDA uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

    *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU* UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL
    Parabéeeeeens *---------------------------------------------------------------*

    A e nem se preocupe com esse aniversário desse ano , tem tantos outros pra você se divertir e fazer a festa UHEUEHUEH ' xD

    *-* minha cor preferida também é roxo e preto também !!
    Com tanta gente metida e chata nesse mundo é difícil não arrumar briga :v , não sou de arrumar briga , pois um monte de gente fica fofocando de outras pessoas pra mim , mas eu só fico no meu canto kkkkkkkkk ' , fofoca é algo que não gosto u.u kkkkkkkkk

    21 -qq ????? Como você caiu de um guarda-roupa ??? ? Pera , como você foi parar em um kkkkkkkkkkkkkkk

    25 e 27 kkkkkkkkkkk, noossa , macumba dá medo ç.ç , já ouvi umas histórias que parecia coisa de filme de terror que ocorreu com a minha colega !!!

    Só não coloquei fogo até agora na casa pois tenho medo de acender fósforo y.y kkkkk sério , minha mãe me obriga á eu acendê-lo , mas dáa medooooooooo kkkkkkkkkk

    Noooossa ,já vai sair da escola ! Eu estou agora no primeiro ano do segundo grau e.e'
    Nem fiz 15 anos ainda !!!

    Enfiim , MEEEEEEEEEEEUS PARABÉEEEEEEEEENS MESMO SENDO ATRASADOOOOOOOOOOOOS

    Te adoro muito , S2 , viva , viva , viva e que um dia você encontre o seu príncipe encantado kkkkkkkk '

    Beijinhos *-* , eeeeeeeee muuuuuuuuuitos abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADOOOOOOOOOOOOO! \O/
      verdade, ainda vou ter oportunidade de fazer outra festa! A de 18 já está quase aí ué rs

      Cai do guarda-roupa TT^TT Eu fui pegar uma caixa lá em cima e caí, mas isso é uma longa história... kkkkkk
      Tenho a mania perigosa de colocar papeis no fogo xD só para brincar, sei lá. E nisso quase queimo a mão! Haha

      Também te adoro *-* Tomara que sim! De olhos verdes ainda! rs
      Um beijo ;*

      Excluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos