sábado, 18 de janeiro de 2014

Playlist Especial de Janeiro : BoA


Olá pessoal, como vão vocês? fazia muito tempo que eu não fazia playlist's. Em homenagem ao mês do meu aniversário, hoje a playlist é especial! Vocês conhecem BoA? Vocês gostam? Pode ser que nunca tenham ouvido falar nessa linda e talentosa cantora coreana, mas com certeza já ouviram as musicas dela por aí! rs
Prepare o coração e se controle emocionalmente, porque vou apresentar-lhes a diva, a rainha, a talentosa Kwon Bo Ah e suas músicas incríveis!


Know Bo Ah (é seu nome) nasceu no dia 05 de novembro de 1986, mas é mais conhecida pelo seu nome artístico BoA. Ela é uma cantora sul-coreana, e é a Rainha do K-pop. Ela nasceu e foi criada na coréia do sul e foi descoberta pelos agentes da agência SM Entertainment quando estava acompanhando seu irmão para uma busca de talentos. Depois de 2 anos de treinamento, ela lançou o disco PEACE B, seu primeiro album. Dois anos depois lançou seu álbum japonês chamado "Listen to my Heart" se tornando a primeira estrela coreana a cantar no Japão! Em 2008 BoA estreiou a música "Eat you Up" nos Estados Unidos, e um ano depois lançou seu primeiro albúm em inglês! Ela fala inglês e japonês (olha só, bilingue! rs) Atualmente ela tem 27 anos, e não parou por ai! No dia 23 Janeiro de 2013 (dia do meu aniversário! UHUUUU) Ela lançou o single "Disturbance" em comemoração a sua primeira turnê coreana. Em Maio de 2013 ela atuou em um filme chamado "Make Your Move 3D" em que o trailer está na versão dos EUA. (Eu ainda não assisti. mas parece bom.) Ela também foi protagonista de um Drama chamado Expect to Date.  Atualmente ela tem 27/28 anos e é muito mais que uma voz angelical e um rostinho bonito. Ela é cantora, compositora, dançarina, modelo, atriz e dubladora. Uma curiosidade, é que BoA foi a primeira modelo sul-coreana a posar para a propaganda de um produto. E o que será que ela está preparando para nós este ano? Aguardemos. 

Curiosidades e atividades
(essas curiosidades eu confirmei neste site: aqui)

* de 2011 a 2007 ela locutou em uma rádio no Japão FM

* em 2004 surgiu uma polêmica no Japão porque ela doou 50 milhões de wons para um projeto

* Ela dublou o gambá Heather na versão Coreana e Japonesa de Over de Edges (pesquisando, eu descobri que esse gambá é daquele do filme "Os sem floresta") 

* Em 2008 uma joalheria chamada Ramee lançou uma linha de jóias Ramee by BoA desenvolvidas pela cantora.

*  Em 2012 foi selecionada como a modelo para a marca de calçados "Giuseppe Zanotti", e, posteriormente, participou de um ensaio fotográfico para a edição de outubro da revista de moda W Korea, sobre o tema de "deusa gótica" e também para uma marca de calçados.


Suas Músicas

Como eu disse, ela não é só um rostinho bonito, suas músicas são incríveis! E também fizeram parte de um Ending do anime Inuyasha. Aqui estão 10 músicas da BoA que eu mais gosto: 


Every Heart

Esta é a ending 4 de Inuyasha, cantada pela nossa queridíssima BoA *---* 

Disturbance

A música cantada por ela em 23 de janeiro (foi um presente de aniversário para mim, sabiam? kkk)

Eat you Up 

A música do seu primeiro albúm inglês lançado nos Estados Unidos em 2008

Hurricane Venus

Do seu sexto álbum lançado em 2010 

Only One

Do seu sétimo álbum em 25 de julho. A música chegou a número 1 nas paradas musicais coreanas

Amazing Kiss

Essa música lembra muito Inuyasha '-' porque será? -q

The Shadow

Mais uma música do album Only One (se não me engano) lançado em agosto de 2012

Love Letter

Love Letter ♥ 

Winter Love

Winter love.. (Porque é no inverno que a inspiração vem. Haha) parei.

Everlasting

E finalmente e música mais linda dela.

Eu queria colocar mais músicas aqui, mas eu acho que ninguém veria tudo e ficaria cansativo. Eu coloquei apenas as que eu mais gosto, e escuto sempre. Todas elas eu tenho no meu celular rs Tenho um albúm inteiro dela comigo. Eu realmente amo as músicas dela, vocês já devem ter percebido kkk Porque eu escolhi fazer uma playlist focado só nela? Porque é o mês do meu aniversário, e eu queria trazer uma coisa especial da cantora que eu mais gosto. A propósito, foi graças as músicas dela que eu comecei a gostar de j-pop/k-pop. Espero que tenham gostado, porque eu me diverti muito fazendo este post rs ^^ Caso alguma informação sobre ela esteja errada me avise, ok? Então, até mais!  Beijos ;*


13 comentários:

  1. Eu já conhecia ela *--* (piramos na voz dela) minha música favorita é Eat you Up <3 diwa
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pirando na voz dela até hoje @_@ kkkkk
      Porque será que a todo mundo gosta dessa música? Porque será né? e-e eu também adoro ela! rs -Diva 2 \o/

      Excluir
  2. EAT YOU UP!! ( * www * )''
    Foi a única música que um dia já ouvi da BoA e não posso negar que é a que mais amo!! <3'

    Que nome lindo e curioso, o tipo de nome que eu queria ter! Ahahaha' Agora entendi o porque do "A" do final também ser maiúsculo, é só um junção do nome do meio com o último, guria esperta! xDD'
    Ainda não ouvi as músicas, mas como a primeira que ouvi já era show então as outras não seriam diferentes, uma rainha realmente, além de ser muito linda!! <333'
    Gostei de saber mais dela Taynara, legal! *u* Ah é mesmo! Um feliz aniversário adiantado, pt. pt.! Uhuhuhuhu' xDD'

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snoooow-chan *--------* Mais que milagre você por aqui, você não quer uma xícara de café? kkkk

      A primeira música que ouvi dela foi Every Heart ;D por causa de Inuyasha kkk
      Curioso mesmo, eu ficava pensando porque o nome é BoA... disso eu não sabia xD Esperta mesmo kkk E ficou legal! Se fosse com meu nome seria: TST e-e chato..

      Fico feliz que tenha gostado de saber um pouquinho sobre ela ;) Ah muito obrigada Snow ^^ Ainda não chegou o dia que eu vou ficar velha, mas obrigado pelos parabéns!

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Eu gosto dela ela tem algumas musicas legais :3

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto ^^ Sim, ela tem rs Gosto de todas elas
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Eu não sabia muita coisa sobre ela >.< Mas ela canto muuuuiiitooo bem, >.<
    Minha música preferida é Eat you Up, quem não gosta dessa música né?
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela canta muito bem! *-* Eu gosto dessa música também, mas eu acho que se tivesse que escolher uma preferida, acho que seria Hurricane Venus. Ou Love letter.
      Ou melhor, todas! kkkk verdade, todos gostam de Eat You Up ;D

      Excluir
  5. Nossa , ela é muito linda ! *OO*
    Eu tinha uma música de uma tal de BoA ,mas não sei se era ela , pois era japonesa ( não é a última música ) kkkkkkkk '

    óoooo então faz aniversário dia 23 de janeiro ??? Opa , quer dizer que é amanhãaa ??? O.O

    Wooow , só pela música Eat You Up deu pra ver que ela é TOOOOOOOP
    não só canta bem como dança hein !!! IMagina quantas décadas leevouuuuuuuuuuu pra fazer aquela dança ? Geeeeeeeeeente !

    A última também é legal *-* , começa calminha mas no refrão agita xD
    Ela merece ser a rainha do K-pop *-----*

    Beijokinhas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda mesmo *--------* Sim Nanda! ;D É amanhã. Na verdade hoje, rs
      As coreografias dela são muito legais! Eu não sei como ela consegue dançar tão bem! Ah, eu acho que ela é ninja, então dançar é o de menos kkk xD

      É muito legal mesmo. Eu baixei ela faz umas duas semanas. Com certeza, é muito divosa ela kkk

      Beijos ;*

      Excluir
  6. * se tiver dois comentários meus aí , é q n lembrava mais se eu havia comentado aqui ou n kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha escutado ela, e amei as musicas *o*
    Bjs Cami~

    Uma Adolescente Alternativa

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos