quarta-feira, 5 de março de 2014

Games: Otome Games


Olá queridos leitores! 
Eu sou muito viciada em jogos, e sempre posto aqui algumas recomendações de jogos que já joguei, e falo sobre eles, não é? Mas todos eles são sempre de terror, ou de tiros. Isso porque são meus favoritos! Mas para a surpresa de vocês, eu também jogo Otome games e adoro! Difícil de acreditar, não é? rs
Modéstia parte eu manjo dos paranauê de conquistar os carinha dos jogos otome. kkkkk É mesmo muito fácil! Vou ensinar para vocês: Você dá uma de difícil, joga um charme, e se ele cair nessa aí você vai para cima que dá tudo certo! Beleza? (parei, é só brincadeira e.e) Depois de revelar minhas técnicas infalíveis de conquista, tenho certeza que qualquer jogo desses vai ser moleza obter sucesso. E se continuar assim, vou conseguir conquistar até vocês, seus lindos ~pisca~ rs

1. Amor Doce

Acredito que todos já tenham jogado esse, ou já ouviram falar. Entre todos os otome games que eu conheço, esse é o mais popular. E na minha opinião o melhor. Primeiro que este jogo pode ser jogado no site do mesmo nome e também está disponível para aplicativo de celular. Android e iOS. Além disso, ele é em português o que facilita muito na hora de jogar. Um ponto negativo, é que você precisa juntar PA (Pontos de ação) para poder continuar jogando. Ou seja, se você não tiver nenhum, não joga, simples assim. Você ganha 10 PA's diários para poder jogar, mas não é o suficiente, por isso recomendo que entrem em suas contas todos os dias para juntar os pontos de ação, e que joguem os joguinhos de sorte. E se por um acaso você quiser mais pontos do que já tem, pode comprar, o que é bem difícil para mim e-e 

O Amor Doce é bem simples de se jogar. Você cria uma personagem e com ela você pode andar por cada canto da escola, além de comprar roupas e etc... O objetivo do jogo é conquistar os garotos da escola, e fazer com que eles gostem de você. Enquanto está havendo uma conversa, aparecem as possíveis respostas que você pode dar ao garoto, dependendo de sua resposta, o loveômetro dele aumenta, ou diminui. Cada garoto tem um tipo de personalidade, então do jeito que você trata um, não pode tratar os demais. É um jogo muito legal, recomendo bastante, e é muito divertido! Eu o tenho como app.
O jogo está disponível para aplicativo android e no próprio site. Para jogar clique: AQUI
Nota: Loveômetro, é uma barrinha ao lado de cada garoto ou personagens do jogo que mostra o quanto ele gosta de você. Quanto maior, mais ele te adora e fica mais fácil conquistá-lo. 

2. Starry Sky


Conquiste o máximo de garotos que você conseguir e consiga um final feliz com um deles... Ou todos eles! Starry Sky não é muito diferente dos outros, e é exatamente isso que você tem que fazer. Este game está disponível pra PC e para PSP (só que aí para psp é preciso comprar, como qualquer outro jogo para video-game). Ele está traduzido para inglês, e se quiserem baixar cliquem: AQUI  (tem que baixar por partes)
Eu o baixei em em outro site, mas para jogar precisei gravá-lo em um CD virgem, e só aí ele funcionou.. É bem divertido, é um dos poucos que se assemelha a Amor Doce, e o que mais gostei é que cada personagem masculino representa um signo. Eu pelo menos, tentei conquistar o meu signo, claro kk E também tem um anime sobre o jogo, se não conhecem e querem conhecer, podem assisti-lo aqui: AQUI


4. Shall we Date?: Destiny Ninja

Porque diabos uma menina se perde em uma mata, e acaba se metendo sem querer em um duelo entre dois grupos de ninjas? Resumidamente é essa a estória deste otome game. A personagem principal, que será você, acaba se perdendo e é quase atacada por um ninja desconhecido que estava em uma luta. Mas para sua sorte, alguém aparece para ajudá-la e a leva para uma "aldeia" (ou seja lá qual for o nome.. u.u) para que ela passe a noite lá. Uma aldeia com 9 lindos e talentosos ninjas e apenas uma garota, o que é que vocês acham que vai acontecer? Hmmmm :B haha (momento malícia kk) 
O destino desta garota só depende de você! 
Este jogo está disponível como aplicativo android, então é só procurar no Google Play. E infelizmente também está traduzido para o inglês.

5. Sweet Scandals: My love report

Você precisa de um trabalho e acaba conseguindo um em uma editora. Seu trabalho é ser secretária/ajudante de um dos escritores mais famosos de livros de romance. Para saber mais sobre ele, você o entrevista em sua casa, então.... Aí só saberão jogando! haha
Esse é apenas um dos caminhos que você pode seguir, mas há outros personagens que são estórias diferentes, eu por exemplo, escolhi este para seguir, que por sinal é MUITO bom! Também está traduzido para inglês e disponível para aplicativo Android. Procure no Google play

6. Love Academy

Confesso que nunca joguei este. Mas prometo á vocês que não há segredo. É um universidade com vários garotos lindos e maravilhosos que você pode conquistar, e cada um te leva a uma estória diferente. Então dependendo de suas respostas a estória vai mudando, vocês vão se apaixonando ou não. É basicamente isso, não foge do padrão.
Também está traduzido para o inglês e está disponível para aplicativo Android no Google play


------- -------

- Espero que tenham gostado. É difícil achar um Otome game em português, eu procurei por todo canto e não achei nenhum além do Amor Doce, e para computador em inglês eu procurei também por todo canto mais foi muito difícil de encontrar, e só achei aplicativos ;/ Me desculpem... Quanto aos outros Otome games de Diabolik Lovers, Uta no prince-sama, Kamisama Hajimemashita e etc... Eu os achei para download. MAS estão em japonês, e nenhum deles está traduzido para português. Mas quanto ao de Diabolik Lovers, ele será traduzido para o inglês, e já começaram a tradução. Quando vai lançar traduzido, não sei ao certo, mas vamos esperar, não é? ;] Também estou ansiosa para jogar. Beijos  ;*

9 comentários:

  1. Que saudades de jogar otome games... T^T
    Eu tenho vontade de jogar starry sky, conheci o jogo atraves do anime. É lindo ♥

    Ah! E recomendo outro otome game >> Tokimeki Memorial Girl's side 3
    eu era viciada nesse jogo!

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou no amor doce ><
    Eu adoro esse jogo por me lembra lovely complex ♥ rsrs
    Não conhecia os outros mas vou dar uma olhada.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só jogo Amor Doce, pois meu inglês não é lá dos melhores. ISOHASIUAHSUI Starry Sky parece ser bem legal, quem sabe eu baixe. q

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  4. Yooo Tay-chan!! Como esta?
    Amor doce eu já conheço, mais gostei dos outros jogos. Não sabia que tinha mais como o amor doce. Irei da uma olhada neles.
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  5. *OO* Eu jogo Amor Doce !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O meu nome é Sakurahfzs acho ou Sakurafzs, eu tenho essas duas mas não sei bem qual a que eu entro mais USHUSH '

    Eu vi Starry Sky *3* , eu torcia pra ela ficar com o primeiro carinha que ela encontrou , o de cabelinho vermelho , sério eu achava ele muuuuuito lindo *OO*

    " Você dá uma de difícil, joga um charme, e se ele cair nessa aí você vai para cima que dá tudo certo! " KKKKKKKKKK masoooq kkkkkkkkk , no amor doce eu pedo e pesquiso as respostas do episódio pra aumentar a afinidade com o Castiel U3U USHUSHSHS ' mó nóia !!

    Como eu queria saber inglês ç.ç daí eu baixava um monte de otome game em inglês que eu não teria nenhuma dificuldade em jogar heueheuhe '

    Beijoooooos , realmente acho que só existe o Amor Doce mesmo em PT ç..ç

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer uma confissão aqui, já joguei Amor Doce, mas por causa desse negócio de Pontos de Ação, acabei parando u.u Pronto, me sinto melhor shaush'
    Eu ainda não manjo muito do inglês, mas acho que vou baixar algum desses e tentar jogar, vai que consigo pegar um e.e hsuash' Bem, gostei do post, até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  7. Nunca joguei esses Otome Games ;_;
    Mas já ouvi falar muito desse Amor Doce, só que nunca me interessei hm
    Talvez um dia eu jogue p ver qual é :3

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. SEMPRE QUIS JOGAR OTOME GAME, MAS NUNCA JOGUEI PQ TENHO VERGONHA ~PRONTO FALEI~ #confissão #falomesmo #sempapasnalíngua
    ASHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHA mas ok, brincadeiras a parte....

    Gostei muito do seu post, achei absurdamente esclarecedor, até pq eu nunca soube muuuito bem do que se tratavam esses games e pá. Achei uma graaaça <3
    Aliás, adorei teu blog inteiro, vou dar uma olhada nos outros posts :33~

    Espero que voc~e volte no meu cantinho.
    A gente se fala, até a próxima :3~
    :* <3

    ResponderExcluir
  9. Nyaaa, passei o fim de semana baixando jogos, mas tem uns que enrolam muito e são bem chatinhos =(
    Mas estou jogando um online é Star Project, e estou gostando muito, além de Amor Doce né *-* hihi Não terminei de assistir Starry Sky, depois que eu terminar acho que vou baixar o jogo! haha
    Obrigada pelos downloads,
    kissus ~

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos