quarta-feira, 16 de julho de 2014

Moko Moko Mokolet: Doce Japonês no assento sanitário... de brinquedo



Olá meus queridos leitores, como vão? Infelizmente -para alguns- as aulas voltaram, mas felizmente para mim. Já estava cansada de ficar em casa então sair um pouco e rever meus amigos me fez bem. Ontem mesmo eu estava sem nada para fazer e resolvi entrar em um daqueles sites de curiosidades e etc.. Quando eu encontrei mais uma invenção maneira dos Japoneses. Sério, isso foi incrivelmente bizarro, mas bonitinho, até. Um doce japonês em que você come dentro de um mini assento sanitário... De brinquedo, claro. Ficou curioso?



O Moko Moko Mokolet é um doce japonês que se come dentro de um mini assento sanitário de brinquedo. Sério, você já se imaginou comendo um doce assim? Dentro de um assento sanitário de brinquedo? Haha Para comê-lo você precisa preparar, e essa é a parte mais divertida! Os primeiros passos são a montagem do brinquedo (o vaso sanitário) que tem diversas cores, de verde a azul, rosa ao tradicional branco. O doce trás três sabores em pó que é preciso acrescentar somente um pouquinho de água e depois da mágica que acontece dentro desse mesmo brinquedinho, já pode comê-lo. Obs: Com o canudinho ainda! 


Lindos, não? Eu compraria numa boa. Me faz lembrar aquele doce que comíamos quando crianças. acho que todo mundo já comeu. O Dipn'Lik! (eu falo Dipinlik rs) Que é aqueles pirulitos que vem dentro de um saquinho com pózinhos de sabores de frutas diferentes. Só que essa ideia foi bem mais divertida. 
Enfim, deixo aqui um vídeo de como se monta, como é e funciona o Moko Moko Mokolet. Espero que gostem, e até a próxima então! Bye ~


9 comentários:

  1. E vou bem, e você? Minhas aulas também começaram essa semana e eu fiquei muito feliz com isso shaushauhsa', eu era a pessoa mais animada da minha sala! Saí falando bom dia pra todo mundo que tava com cara de mal humor, mas enfim...
    Achei muito fofo esse doce, eu amo doce e nunca imaginei um dentro de um mini vaso sanitário, é um tanto... exótico hauehauehaue', mas eu comeria com certeza! É muito legal esse tipo de curiosidades. A gente sempre fica sabendo de coisas que nunca imaginaríamos nas nossas vidas!

    ~Beijos ♥, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem! As minhas também, apesar de já ser um pouco tarde para falar isso.. rs
      Ele é lindo não é? Dá até dó de comer, mas o bom que o brinquedinho dá para guardar!
      Eu também nunca imaginaria uma coisa dessas. Eles tem uma criatividade que é de tirar o chapéu Haha ;D
      Beijos ~

      Excluir
  2. Yoooo beleza!?
    Okss isso superou o grau de bizarrice até mesmo para os japas '-' (qual a moral/significado sobre o vaso sanitário!? ).
    Enfim,esse doce me lembrou um outro no mesmo estilo (devem ser da mesma empresa),porque até a embalagem tem o mesmo aspecto,só que nesse outro doce/comida (até hoje não sei o que era),você montava o sushi (que também vinha em pó,ai adicionava água e puff,você tinha o arroz,ovinhos de peixe,o peixe,tudo o que um sushi precisa).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza! ;D
      Bem bizarro, mas diferente. Eu compraria numa boa! rs
      Ah que maneiro! kkk Tem uma gominha (jujuba) aqui que você monta um hamburguer kkk Não sei se conhece, mas é bem legal!
      Beijos ~

      Excluir
  3. Sayoo Tay-chan, faz tempo que não comento aqui né? Mas vejo sempre seus posts xD
    Etto... isso é muito louco MÃÃÃE EU QUERO! Vamos lá, adoro bizarrices e amei poder comer um doce dentro de um vaso sanitário (o verde é tão fofinho :3)
    Como será que é o sabor? Deve ser bem gostoso e cara, de canudinho? Eu quero.
    Hum, Tay-chan, esse mês(dia trinta) o meu blog(Kawaii Yujo) faz um aninho, e estou pedindo á alguns blogueiros para participarem do post especial, quer participar? Pode fazer até dois parágrafos, ou apenas uma linha.
    Bem, vou indo. Tchau e prometo que tento não sumir de novo tá?
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi :3 como vai? Ah, obrigada rs
      Dizem que o sabor é ótimo, mas eu comeria numa boa! é bem diferente, além de bizarro, maaaaas eu gosto de coisas bizarras kkkk
      Beijos, vou te esperar na próxima então! rs

      Excluir
  4. Oi, oi! Tudo bem?
    Ahh, muito bem! Gosta de estudar, então ou foi o poder o tédio que fez você pensar que escola é divertido? '-' haha'
    Adorei a vaso ^~^ Ahh... não parece ser nojento! Deve ser delicioso >.< Por mim compraria numa boa... Adoro os doces do Japão :p
    Adorei o post! Muito bom!! Lindo seu blog! *já seguindo ;) *
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Yoo, tudo bem amada?
    Nossa, faz um tempinho que eu não venho aqui, seu blog está uma amorzinho de lindo!
    Minhas aulas voltaram já faz um tempo ¬¬, uma saco! hehe
    Anww, que fofinho esse vaso sanitário, iria ficar perfeito para quando eu brincava com bonecas e tal, mas não sei sei eu chuparia por aquilo e tal, mas é super criativo! hehe

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos