segunda-feira, 21 de julho de 2014

TOP 10: Casais mais fofos dos animes


Olá queridos leitores, como vão? 
Já fazia muito tempo dês do ultimo Top que fiz, e pelo que vi muita gente gostou e é por isso que vou continuar fazendo mais outros. Até eu mesma gosto de fazer esse tipo de post kk 
Enfim, hoje não é dia dos namorados, mais para amar alguém não precisa ter data uma específica, certo? Tendo isso em mente, e como eu adoro romances, hoje o nosso TOP 10 será dos casais mais fofos dos animes! Aqueles que tem química, aqueles que ficam juntos ou simplesmente são shippados, haha



Há vários outros casais dos animes (ou como eu gosto de chamar: "Cute Couples") que eu não coloquei aqui, mas se vocês conhecem algum outro que também ficam bem juntos, não esqueçam de me falar, certo? Acredito que todos os casais aqui ficam perfeito juntos e que foi bem difícil colocá-los nas posições, mas desconsidere um pouco das três posições em diante rs

10. Yamato e Mei 


Apesar de um casal muito fofo juntos, o motivo de estarem na última posição é por causa daquela típica enrolação dos casais nos shoujos. Mei é muito tímida e acha que Yamato jamais se interessaria por uma garota como ela. Porém é isso que faz o casal ser lindo, porque por ele ser popular e incrivelmente bonito, poderia facilmente sair com a menina que quisesse, porém ele acaba escolhendo a mais difícil, aquela que é meio "anti social". Como eles se conhecem é bem diferente e acredito que em circunstâncias normais ninguém se apaixonaria por uma garota que bate em alguém por conta de um desentendimento. 
A maneira como Yamato tem toda paciência para conquistar, e cuidado para proteger Mei é muito fofo, e somente pelo motivo dela ser muito tímida e não demonstrar logo o que sente e ser mais direta, é que esse lindo casal está por ultimo. 

Sobre os personagens

Tachibana Mei: Era uma pessoa social, mas por causa de um acidente que fez seus colegas colocarem a culpa em cima dela, ela decidiu nunca fazer amizade com alguém novamente e desta forma ela se tornou uma pessoa anti-social e desajeitada. Ela também é observadora, honesta, solidária e engraçada.

Yamato; É um dos garotos mais populares da sua escola. Quando ele encontra pela primeira vez Mei, ele é chutado por ela depois de seu amigo ter tentando levantar a saia dela e ela acabar achando que foi ele. A partir desse momento Yamato ficou interessado em Mei e depois de dar para ela o seu número de telefone, Mei é perseguida e chama Yamato para ajuda-la. Quando ele a encontra, ele a salva e a beija. 
Asami descreve Yamato como alguém que pensa nos outros mais do que ninguém, protege o que deve ser protegido, e se preocupa com os outros, apesar de ter os seus próprios problemas para lidar com eles.
Anime: Suki-tte Ii Na yo


09. Yano e Nana

 

É bem aquela história da menina nova na escola que ainda não conhece ninguém, mas entre tantos meninos na escola, acaba se apaixonando pelo pior deles. (pior porque sua reputação não é muito boa.) Ela se apaixona pelo garoto que tem fama de "conquistador", mas mesmo sabendo disso ela insisti em conhecê-lo. Ao decorrer do anime ela descobre que mesmo com sua fama de "conquistador", ele é um bom garoto e é bem diferente do que dizem à seu respeito. Nanami é uma garota digamos, corajosa por confessar o que sente e o namoro dos dois é cheio de carinho, sem malícia, e sem sombras de dúvida de todos os casais Yano consegue ser o namorado mais carinhoso de todos.

Sobre os personagens

Motoharu Yano: É um garoto popular, cuja namorada morreu em um acidente de carro. Ele é tão popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola. Quando Nanami se declara ele a rejeita, mas um tempo depois os dois começam a namorar. Ele tem dificuldade em confiar em Nanami e por isso é um tanto que ciumento e possessivo. Ele também é muito infantil e disposto a receber afeto.
Nanami Takahashi: É uma garota inocente, sensível, doce, carinhosa e que adora coisas fofas. Em seu segundo dia na escola secundária Nanami conhece Motoharu Yano, um garoto muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola. Ela acaba se apaixonando por ele e se declarando. Anime: Bokura ga ita


08. Inuyasha e Kagome



Todos conhecem esse casal que é clássico de um shounen. Um amor entre um meio Youkai e uma estudante colegial que sem querer acaba entrando em um poço e parando em outra Era. De começo Inuyasha era apaixonado por Kikyou seu primeiro amor, mas ao encontrar Kagome e conhecê-la, fica meio indeciso com seu amor entre as duas. Mesmo com seu jeito "turrão" e genioso, ele faz de tudo e muitas vezes se arrisca para salvar Kagome, até mesmo quando jura de pés juntos que a odeia. Por mais que briguem, ele apenas tem uma certa dificuldade de expressar seus sentimentos, inclusive seu ciúmes quando aparece outro cara para declarar seu amor por Kagome. 

Sobre os personagens

Inuyasha: É um meio-Youkai que quer possuir a Jóia de Quatro Almas para se tornar um Youkai completo. É genioso, leal com os amigos, tímido (quando se trata de garotas) e não expressa seus sentimentos facilmente. Está indeciso entre o amor de Kagome e o de Kikyou (a encarnação passada de Kagome). Seus poderes aumentam quando Kagome está por perto e ele faz sempre o possível para protegê-la dos inimigos.

Kagome: É uma estudante do colegial. Tem 15 anos, mora em um templo com sua mãe, seu avô, seu irmão mais novo, Souta e o gato de estimação, Buyo. Na verdade, ela é a reencarnação da sacerdotisa Kikyou, por isso que a jóia saiu de seu corpo, e por isso ela também pode pressentir a presença dos fragmentos. Mas ela também tem seus próprios poderes. É uma pessoa muito amigável e bondosa, a ponto de perdoar até mesmo os inimigos. Sempre traz coisas de sua época à seus amigos, que ficam surpresos com certos objetos e comida.
Anime: Inuyasha



07. Soul e Maka


O amor dos dois é bem óbvio para quem já assistiu o anime. Primeiro que como a história mesmo conta, a alma de ambos, artesão e arma, precisam estar em sintonia para que eles possam dar certo e lutar lado a lado, e Maka e Soul estão em perfeita sintonia. Caso contrário ela não poderia usar sua foice (que no caso é soul) Maka é uma artesã de foices, e também é a única que pode usar Soul como uma foice, portanto os dois se completam e sozinhos não poderiam lutar. E por mais que Soul faça piadas de seu corpo, eles nutrem uma amizade real e verdadeira, aonde ele faria de tudo para protegê-la e sempre se preocupa com seu bem estar. Lembrando que Maka, por culpa de seu pai não confia nos homens, mas Soul é o único que ela decide confiar. O amor deste casal é química pura e está explícito para quem quiser ver. Tanto Maka, quanto Soul, parece esconder esse sentimento um pelo outro, por que por diversas vezes, ela se preocupa mais com Soul do que consigo mesma.


Sobre os personagens


Maka Albarn; Artesã de foices e parceira de Soul Eater. Ela é sempre responsável com suas tarefas na Shibusen, sendo uma das alunas mais aplicadas. O principal objetivo dela é superar sua mãe, criando uma Death Scythe mais forte que seu pai. Ela e o pai não se dão muito bem, apesar dele sempre tentar fazer tudo por ela. Pois seu pai traiu muito a mãe na frente de Maka. Graças aos problemas paternos, Maka passa a não confiar mais nos homens, as vezes nem no seu próprio parceiro, devido Soul sempre fazer piadinhas por seu corpo não ser desenvolvido


Soul Eater; Arma de Maka, um jovem sarcástico que por sinal quer se tornar uma Death Scythe (uma espécie de arma mais poderosa) para ser um cara "maneiro". E também gosta de tocar piano.
Anime: Soul Eater 

06. Natsu e Lucy


É uma pena que este casal que eu espero MUITO que fique junto não tenha se assumido. Por mais que Natsu não diga nada, o carinho que ele sente por Lucy, e a proteção que ele dá a ela é evidente. Várias vezes ele a salva de situações perigosas e arrisca sua vida para que ela fique bem. Este é um casal que se completa, e por mais que Lucy não seja lá uma das mais fortes magas, ela se esforça bastante para ser sua parceira, e ele como retribuição, cuida dela como ninguém cuidaria melhor. Vemos diversas vezes que ele se preocupa com ela, e diversas vezes que ele a consola, sendo um grande amigo. Como ela já tem a amizade, não falta muito para conquistar o amor, não é? Isso se ela já tão o conquistou.

Sobre os personagens

Natsu Dragneel; Natsu tem um bom coração, e sempre se ultrapassa os limites para salvar seus companheiros. Além disso, ele tem uma fraqueza que sempre o atrapalha: ele fica enjoado em veículos em movimento. Além de ser um dragon slayer, mais conhecido como salamander com seus poderes de fogo.
Lucy Heartfilia; Lucy é filha de um dos maiores milionários do mundo mágico - com o qual não se dá muito bem - e portanto, herdeira de uma imensa fortuna, o que a envolveu em problemas com a guilda chamada Phanton. Ela tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, e tem a capacidade invocar espíritos estelares, habilidade que apenas Magos Estelares são capazes de ter.


05. Gajeel e Levy


O segundo casal que eu torço muito para que dê certo é o de Levy e Gajeel. Simplesmente porque eles são perfeitos um para o outro! Ela super meiga, inteligente e de certa forma, indefesa, e ele, Gajeel, forte, malvado e por incrível que pareça protetor. Sempre quando penso neste casal eu sempre vejo a menininha indefesa e pequena, e o cara forte, com o dobro de seu tamanho que está ali justamente para protegê-la a qualquer custo. Além de acreditar que exista uma paixão escondida entre os dois, também acredito que até em aparências eles ficam muito bem juntos.

Sobre os personagens

Gajeel; Antigo membro da Guilda Phanton Lord, Gazille era perverso e impiedoso. Ele foi o responsável pela destruição da guilda, pela quase morte de Levy, Jet e Droy, e pelo sequestro de Lucy. Porém, Natsu o derrota e resgata Lucy. Gazille reaparece mais tarde como um membro da Fairy Tail, arrumando briga com Natsu constantemente. Mas sua parceria com Natsu foi essencial para a vitória no final da saga Luxus. Gazille é um Dragon Slayer bem como Natsu, o Dragon Slayer do Metal.

Levy MacGarden; Uma jovem e bela maga muito apegada a Lucy. Sua magia se chama "Escrita Sólida",que consiste em escrever e atirar palavras no inimigo magicamente. Por exemplo; se ela escrever "fogo", a palavra se transformara em fogo que pode ser atirado no oponente. É uma maga inteligente. Ela sabe realizar consultas em livros de magia para descobrir como desfazer encantos feitos através de palavras.
Anime: Fairy Tail


04. Usui e Misaki


Um shoujo que eu adoro, e diferente dos casais de shounen (que eu shippo) esse sim deu certo. E muito certo! O único motivo pelo qual tenho um pouco de raiva da Ayusawa é sua teimosia. Tentando resolver seus problemas sozinhas, sem pedir ajuda, quando o homem mais lindo, interessante e mil e uma utilidades está a seu dispor. E ainda é apaixonado por ela. Para começo de conversa, grande parte do relacionamento construído no anime foi graças ao Usui, que insistiu em gostar dela quando ela já havia dito mil vezes para que ele se afastasse. Eles formam um casal lindo e Usui é o mais sedutor e gentil, e tem as qualidades e a personalidade que toda garota sonha em encontrar um homem. Por mais que Ayusawa queira ele bem longe, o que mais me encanta é que ele não desiste de sua amada. 

Sobre os personagens

Usui Takumi; O garoto mais popular da Seika Alto, Usui Takumi é o protagonista masculino da história. Ele parece ter pouco interesse em nada e prefere observar as coisas como elas se desenrolam. Ele revela-se extremamente talentosa em um número de diferentes áreas, incluindo a culinária, o violino, xadrez e etiqueta à mesa.

Misaki Ayusawa; Misaki é a heroína de Kaichou wa Maid-sama!. Ela mora sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova Suzuna, porque seu pai abandonou-os, deixando-os com uma enorme dívida. Por causa das ações de seu pai, ela tem um ódio profundo para a maioria dos meninos (exceto o tipo cavalheiresco).
Anime: Kaichou wa maid-sama


03. Irie e Kotoko


Um relacionamento construído através de persistência, eu diria. De todos os shoujos acho que depois de Lovely Complex, este é meu favorito! Primeiro que Kotoko é bem esforçada assim como Risa (Lovely C.) e se apaixona por um gênio antipático, frio e sem coração. Quem disse que o amor não pode mudar uma pessoa está ERRADO! Porque depois que Irie começa a conviver com Kotoko, ele começa a vê-la de um modo diferente, acaba dando uma chance aos esforços que ela faz por ele, e percebe o quanto ela o ama. Mesmo com sua personalidade fria, ele se torna uma pessoa completamente diferente quando está ao lado dela, e mesmo que não diga e não admita ele só tem olhos para ela e assim vice e versa. A história é realmente linda, e tão linda que o relacionamento dos dois que antes parecia não ter chance alguma, acaba até em casamento!

Sobre os personagens

Irie Naoki; Irie Naoki é um gênio intelectual, sim, seu Q.I. é de 200. Mas não é só isso, ele é antipático, frio e indiferente. Acha que pode tudo, que sabe tudo e por esse motivo não tem nenhum sonho em especial. Contudo isso muda quando Kotoko Aihara vai morar em sua casa. Ela vira sua vida, sua mente e seu coração de pernas para o ar. E ele, que antes não tinha sonhos, começa a tê-los e realizá-los, enquanto cresce e amadurece como pessoa.

Kotoko Aihara; Se apaixona por Irie-kun na primeira vez que o vê. Quando esta no ultimo ano do colegial se declara pra ele e leva um fora,promete que vai esquece-lo, mas por uma ironia do destino acaba indo morar na mesma casa que ele, e atraves de sua determinacao acaba fazendo Irie se apaixonar por ela e consegue se casar com ele. Para acompanhar seu marido Kotoko, decide se tornar enfermeira.
Anime: Itazura na Kiss


02. Otani e Koizumi


Certeza que todos conhecem essa dupla que além de engraçada também pode ser um dos casais mais querido dos shoujos. Em minha opinião é um dos melhores! Começando pela história, vêm a diferença absurda entre os dois que é justamente a altura, aonde Otani tem 1,56 de altura e Risa 1,70 (depois 1,72) como um homem poderia se apaixonar por uma mulher gigante? e como uma mulher poderia se apaixonar por um anão? Mas o anime mostra que esse é o menor de seus problemas. Risa é a melhor amiga de Otani, e por serem tão próximos acabam se apaixonando, e aí vem a dúvida cruel: Declaro meus sentimentos ou não? Se sim, poderia perder sua amizade, se não,  morrerei de amor. (hmm, poético rs -sqn) Quando ela decide se declarar, ele simplesmente não acredita, mas ao decorrer do anime ela se mostra determinada a fazer com que ele goste dela, e dar o seu melhor, mostrando que altura ou diferenças não é empecilho para um amor de verdade. Uma das melhores comédias românticas que já vi.

Sobre os personagens

Atsushi Otani: É Otani é bastante pequeno para a sua idade, tendo 1,56 de altura. Assim como Koizumi, seu nome também tem um significado irônico: "Grande Vale". Otani é a grande estrela do time de basquete da escola, mesmo sendo baixo.

Risa Koizumi: É a protagonista de Lovely Complex. Risa tem 1,70 de altura, e essa altura é bastante acima da maioria das meninas japonesas de sua idade. Mas isso piora quando descobre que cresceu mais dois centímetros. Além de sua altura, não é meiga tampouco feminina, e um de seus hábitos é jogar videogames, coisa considerada rara entre as garotas nipônicas. Irônica, seu nome significa "Pequena Primavera". Ela tem diversos apelidos, entre eles, "Girafa". Apesar de tudo, ela é bastante impulsiva e forte.
Anime: Lovely Complex


01. Yusuke Urameshi e Keiko


Em primeiríssimo lugar o meu casal favorito, Yusuke e Keiko! *-*
O motivo pelo qual este casal está em primeiro é o amor que de começo era escondido de ambos. Yusuke é um delinquente, bad boy que só se mete em encrencas e faz o que der vontade, e Keiko uma aluna exemplar e inteligente, que é apaixonada pelo nosso querido delinquente. Ela faz de tudo para colocá-lo no caminho certo, fazendo com que ele vá para a escola e pare de arrumar confusão, e por ser sua melhor amiga, ela se preocupa muito com ele e o ama. Até mesmo quando Yusuke morre, ela fica cuidando de seu corpo na esperança de que ele volte a vida. Não só ela, mas Yusuke se preocupa muito e a protege, até quando ela vai torcer por ele no torneio de artes marciais. Enfim, eles são meus preferidos porque é de um shounen que surgiu um casal que deu certo, e tinha tudo para que isso acontecesse. O final é o mais lindo em que Yusuke volta e finalmente acontece o tão esperado beijo! *-* Sinceramente adoro esses casais que as moçinhas se apaixonam pelos delinquentes rs

Sobre os personagens

Yusuke Urameshi:  "Determinação" essa é a melhor palavra para descrever Yusuke, sem dúvidas um líder nato, é forte e objetivo, gosta das coisas no seu devido lugar (nem sempre), apesar de viver em pé de guerra com Kuwabara, Yusuke o considera seu melhor amigo. É um garoto de 14 anos que não tem grandes expectativas em relação a seu futuro. Sem amigos, brigão, com fama de delinqüente no colégio e detestado pelos professores, Yusuke gosta mesmo é de matar aula, ou brigar na rua. Sua mãe, Atuko, se amarra em beber, e Yusuke poderia ser meio "largado". No entanto, tudo muda quando ele morre nos primeiros segundos da série, ao salvar um menininho de ser atropelado, empurrando-o e sendo atropelado em seu lugar. O Mundo Espiritual lhe oferece uma chance de ressuscitar, e Yusuke depois de um teste volta à vida e começa a trabalhar para Koenma como Detetive Sobrenatural. 

Keiko Yukimura: É uma das garotas mais inteligentes, boa aluna, e ajuda os colegas do colégio. Ela é a única que reclama e briga com Yusuke, pois toda a escola tem medo deste bad boy. Percebemos que no inicio do anime, Keiko vai se transformando, em lugar de sempre brigar, por Yusuke estar indo contra as regras, ela cada vez mais o ajuda, o estimula , o ama. Claro que ela nega de pé junto. Mas percebe-se claramente o seu amor por ele. Foi graças a ela que Yusuke pode voltar ao mundo dos homens, foi ela quem se preocupou na primeira missão do Yusuke, e em outras, foi por ela que Yusuke mudou um pouco seu comportamento durão. Fora ela quem o apoiou durante as lutas dele. Keiko é uma garota amigável. Impossível não querer ter uma amiga como ela.
Anime: Yu Yu Hakusho


Especial: Ranma e Akane


Este é um casal, que como todo TOP 10, ficou como um "especial", gosto deles porque é um casal que já era prometido para casarem (tudo obra dos pais deles). Akane é lutadora de Karatê e diversos meninos tentam vencê-la na intenção de ganhar seu coração, porém nenhum deles é forte o suficiente, quando aparece Ranma, que é o único capaz de domar essa fera. Haha
Ele sobrevive a seus ataques de fúria, e por mais que ela seja muito forte, toda mulher precisa de proteção não é mesmo? Por mais que ela seja "marrenta" e difícil, ela acaba se apaixonando por ele, e seu jeito engraçado. Não só ela, mas Ranma também acaba se apaixonando e demonstrando muito ciúmes, mas não admite seu amor. Sem contar que ele é muito fofo, e por mais que briguem diversas vezes, ele a trata exatamente como uma dama deve ser tratada.

Sobre os personagens

Ranma Saotome: Ranma é um garoto de 16 anos de idade, com um pai meio maluco, bastante irresponsável e extremamente egoísta. Ele caiu em uma das Fontes Amaldiçoadas de Jusenkyo, mais precisamente na Nyannichuan, por isso se transforma em uma versão feminina de si mesmo (cabelos ruivos) quando molhado com água fria, mas volta a ser homem (cabelos castanho-azulados) ao ser molhado com água quente. Além de tudo ele é cortejado por quatro noivas diferentes, além de vários homens que caem aos encantos de sua forma feminina. Seu único ponto fraco, apesar de ajudá-lo através do golpe Neko Ken, ou Golpe Punho do Gato,  é o enorme medo de gatos que tem. Ele possui o objetivo de voltar a ser um homem de verdade novamente, ou seja, encontrar um remédio para a sua maldição. Tem costume de quando quer provocar Akane, de falar que seu corpo feminino e muito mais sensual que o dela

Akane Tendo: Akane é a filha casula de Soun Tendo. Ela é uma lutadora de karatê, se irrita com facilidade e odeia homens por causa de Tatewaki Kuno, ele declarou a todos os garotos da escola que para ser o namorado de Akane necessitaria vence-la e com isso em todas as manhãs vários alunos a desafiam ao mesmo tempo mas a mesma sempre ganha. Ela recusa com todas as suas forças qualquer coisa que seja contra sua vontade, até mesmo sobre seu noivado com Ranma (que também não gosta de estar noivo de Akane). Akane mesmo sendo valente é uma garota gentil e divertida, basta não implicar com ela que vira uma fera, mas a jovem tem problemas em ser delicada.
Anime: Ranma 1/2


Espero que tenham gostado do Top 10, em breve terá outros, se quiserem deixar sugestões sobre qual poderia ser o próximo tema fiquem a vontade e estarei agradecida! As informações sobre cada personagens foi graças as biografias do OnlyAnimes, aqui
Obrigada por tudo, e até a próxima! \o


20 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Adorei o top 10 (pensei que viesse uns clichês de casais mas você escolheu uns que eu nem conhecia,ou que geralmente ficam fora desses top 10).Enfim,tenho tantos casais favoritos que não conseguiria fazer um top 10,um deles é YamatoXMei (acho que no último capítulo lançado do mangá ),o Yamato fala um pouco com o amigo dele sobre o porque de ter escolhido a Mei (foi um momento muito fofo >////< ).
    Ah sobre Yano e Nana,tentei assistir esse anime,mas sei lá não consegui terminar porque me passou a sensação de que a garota iria sofrer muito e o rapaz só faria burrada '-' Me passa a sensação de serem um casal muito sofrido '-'
    Bom eu não sei se você já assistiu Clannad!? O casal é muito fofo >/////< o jeito como a Nagisa é forte e ''cura'' o coração do Tomoya é muito lindo,ao mesmo tempo que ele dá o ''empurrão'' dá força para a Nagisa ir em frente >//////<,enfim a história deles é linda,linda......
    Ah e sobre Itazura Na Kiss,foi um dos meus primeiros shoujos >/////<,amei quando o Irie começou a ficar com ciúmes do colega de enfermagem da Kotoko *--------*
    Okss acabei me empolgando aqui '-',enfim adorei o post Kiss
    Ah e qual é o nome do anime do casal número 1 ?Me interessei bastante (espero que não tenha muitos ep ).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaaai, beleza pura! ;D
      Obrigada! Pensei que estava escolhendo só casais clichês que todo mundo conhece kkkk Mas que bom que ficou bem diferente então rs

      É Bokura Ga Ita, é bem triste no final, confesso, mas no começo o relacionamento deles é lindo. Como eu disse, cheio de carinho e etc.. Mas esse finalzinho arranca algumas lágrimas mesmo rs
      Já Assisti Clannad mas não me lembro muito... preciso assistir de novo. Itazura na Kiss é o melhor shoujo! kkk Pra mim todo shoujo é o melhor xD

      O nome do anime que ficou em primeiro lugar é YuYu Hakusho, e o casal é Yusuke Urameshi e Keiko Yukimura. Tem bastante episódios kk Eu não me lembro de cabeça, mas tem uns 165 mais ou menos.. Mas vale a pena! Te garanto ;D

      Excluir
  2. Eu amo Gajeel e Levy >-<
    Acho eles mega fofos xD

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ^^
      De Fairy Tail, gosto do Natsu e a Lucy, são lindos juntos também

      Excluir
  3. Muito fofos esses casais!
    Awnn, Natsu e Lucy e Inuyasha e Kagome amo eles! Mas o que eu acho mais fofo mesmo aí são Otani e Koizumi :3, acho eles perfeitos juntos!

    ~Beijos, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gosta do Otani e Koizumi rs eles são mesmo muito fofos juntos.
      Quem não queria um relacionamento igual ao deles? ;p
      Beijos~

      Excluir
  4. OIEEEEEE *--------------* QUANTO TEMPO SUHSUSHUSHSH MEU DEUS BAAAAAH faz um bom tempo que não passo por aqui e nem sei porque O.o sumi tantas vezes
    E aí como vai ?? Cara eu to ótima , estou de férias <3 *OO* LINDAS FÉRIAS . E seu blog continua lindo como sempre e com ótimas postagens *--* adorei

    Sobre os casais , nossa , concordo com tudo que tu disse sobre os casais que estão em 10ª , 8º , 4º e 3º lugar , que é os que conheço O.o . Em relação a Suki ii na yo , eu achei legalzinho e tals , mas parece que foi apenas mais um shoujo qualquer sem nada tão inovador /o .E WOOOOOOOOW tu viu itazura na kiss *OOOOO* Esse anime é muito bom ,eu de início não assistia ele por causa da gráfica , guria ,tem uma imagem do Irie que tá com um queixo gordão e redondão que minha nossa ! Parece aquelas aves que carregam comida na boca kkkkkkk e no site que eu assistia anime , estava justamente essa imagem , daí eu pensei que seria uma porcaria , mas NÃO . A Kotoko ela é muito fofa , meio fora da casinha mas legal do mesmo jeito kkkkkkkkk .

    Outros casais que eu pelo menos acho legal , é Taiga e Ryuuji ( Toradora , amo *-* ) , Kazehaya e Sawako ( Kimi ni Todoke ) , o do anime Air TV que não lembro o nome deles , eu curto NaruSaku mesmo não estando formado( do Naruto+Sakura ) , vish tem mais um monte o.O . Ah curto o Ogami Rei e Sakurakouji de Code Breaker também , mesmo não sendo um casal formado , o mangá é mais romântico :3

    Enfim , abraços , beijos e até mais ! *OO*
    Finalmente passei por aqui , sério , não sei porque não passei aqui antes , eu meio que lembrava em passar aqui , mas do nada saia da minha cabeça e eu ia fazer outra coisa kkkkkkkk :V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo mesmo! Eu vou bem, obrigada e você? sumida!
      Minhas férias acabaram... Ah, muito obrigada ^^ Fico feliz que tenha gostado.

      Sim eu vi Itazura na Kiss! haha É mesmo muito bom! Acho que a história é uma das melhores, porque se desenvolve bastante! tem até casamento! kkkk E é o que mais gosto ;D Kotoko é esforçada, e paciente. Tudo isso para conquistar o amado frio.
      Nunca assiti Air TV ;/ mas já que deu a ideia... kkk

      Beijos, até mais ~ Espero te ver aqui mais vezes hein ? ;*

      Excluir
  5. Agora eu trago uma tag pra ti *-*http://xxotakulovexx.blogspot.com/2014/07/alguem-me-indica-algum-dorama-tag-3.html

    ResponderExcluir
  6. Acho que essa música "eu sei que vou te amar..." ficou tão cansativa e chata pra mim kkkkk
    Faz um bom tempo desde que não vejo um TOP 10 geente, e o seu ficou muito bom. Muitos animes aí ainda não vi, outros ainda acompanhando~vagarosamente, mas o meu favorito daí é Lucy e Natsu shippo por demais, e fiquei triste naquele capítulo da quase confissão, mas decidi não me iludir e esperar por cenas que comprovem, quem não vê é cego... Ver a última cena do filme ele abraçando ela eu morri de chorar, e é como você disse 'ele sempre tá ali pra ela, sempre protegendo' apesar de renegar a dizer que a Lucy é uma personagem fraca u_u
    Gajeel e Levy, são os fofos, e todos sabemos que por trás daquela macheza toda ele tem um coração que ama, fato comprovado. Usui e Misaki, são daquele tipo que dá o braço a torcer ao dizer que se amam realmente. Otani e Koizumi, são o mesmo caso, até perceberem que ao invês de se odiar devem se amar. Senti falta do famoso Kimi Ni Todoke, mas como você disse para o primeiro casal, estamos enjoados de ver a mocinha envergonhada para se confessar, e o cara popular que é demais pro caminhão dela e_e"

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada ^^
      Eles se amam, e fim! kkkk Não tem como negar. Shippo muito eles, e ainda tenho fé de um "eu te amo" sair dali rs
      Não sei porque, mais gosto mais de Gajeel e Levy que NaLu :/ acho que é por causa da personalidade do Gajeel e como eles se comportam juntos, enfim, também ficam lindos juntos.

      E por fim Otani e Risa é o que mais dá o que falar, e com toda a história não é para menos, né? kkk
      Beijos ~ e obrigada!

      Excluir
  7. Olá, eu vou bem obrigada =3
    Shippar casais de animes, tãããããooo eu, kkk
    Yamato e Mei, acho tão lindo esse casal xonei nessa imagem <3
    Ayusawa é meio burrinha e-e, um cara lindo desses com ela e ela tentando manter ele longe ¬.¬
    u.u adorei o post, queria falar dos outros casais, mas ia demorar né? Rsrs

    Beijos | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom ;D
      Shippar casais de anime, somos duuuuas! kkkk
      Ayusawa merece uns tapinha na cara u.u Acho que só assim ela aprende.
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Uai, me diga que outros casais você gosta, quero saber! *o*
      Beijos ~

      Excluir
  8. yamato e mei são aquele casal que tem seus problemas no início, por falta de comunicação mesmo. | inuyasha e kagome...gente, assim, é uma coisa que não se desenvolve bem...então eu não colocaria numa lista.haha. lembra de como a kagome ficava quando o inuyasha ia atrás da...cara, esqueci o nome da sacerdotisa. '-' | ahhhh, taí outro casal que......gente, o que eu chorei com a koizumi, não é brincadeira. estava passando por algo parecido. haha. pow, ela sofre pra caramba no começo .__. | ahauahushsa ranma e akane. eles vivem brigando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikyou, o nome da sacerdotisa rs
      Então somos duas! Chorei muito com Lovely Complex, porque parece que você toma as dores e os sentimentos do personagem e acaba até ficando meio triste kk
      Principalmente quando está passando por algo parecido.. Mas que bom que no final tudo se acerta!
      Ranma e Akane são engraçados. kkkk Principalmente as brigas.

      Excluir
  9. Cute Couples ♥ Fui abduzida do mundo dos blogs, mas finalmente voltei!
    Alguns animes do top 10 eu nunca vi, mas agora fiquei com vontade, porque parecem muito fofos!
    Acho que o Usui e a Misaki são meu couple favorito de shoujos, não me canso de rever o anime hih
    Além de claro todos de FT ♥ Acho que outro cute couples pra mim seriam o Akihito e a Kuriyama de Kyoukai no Kanata, e estou acompanhando um shoujo agora que é muito bom, já amei o casal, é de Ao Haru Ride. Acho que esses são os mais marcantes pra mim, além de alguns couples de mangás e de yaoi e de Naruto hahahah
    Kissus Tay ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH que bom que a senhorita voltou! Por onde andava?
      Quando tem cute couples que dão certo, sempre dá vontade de ver o anime só para vê-los rs
      Ah, é verdade! Tinha de Kyoukai no Kanata! Eu me esqueci :O quem sabe numa próxima então... kkk
      Nos mangás tem vários cute couples que eu adoro, e de naruto também, agora que falou veio vários na cabeça!
      Beijos ~

      Excluir
  10. Kawaii!! Eu amo o Otani e Koizumi.
    Digo que sou eu e meu namorado -hahaha.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá! ;D
    Todo mundo apaixonado por SasuNaru haha
    Eles são perfeitos! Na verdade todos esse casais são, e como disse, foi MUITO difícil colocar nas posições kkkk Fiquei horas tentando escolher qual ficaria em primeiro. Mas acho que está valendo, todos são ótimos e lindos ;]
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado ^^
    Se gostou do top 10 logo, logo farei outro rs Ah, com certeza, já estou seguindo

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos