quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Cosplays de Inu x Boku SS



Happy New Year! \o/ (atrasado..) 
Bom, eu até queria ter desejado a vocês bem antes, mas fui viajar e só voltei hoje! Mas o importante é que esse ano vai ser maravilhoso. E se não desejei antes, então desejo agora á vocês muita paz, saúde, e amor ♥ 
Hoje quando cheguei de viajem eu pensei: "Puts.. o blog!" me esqueci que fiquei eras sem postar e não tinha preparado nada! Na verdade até pensei no que postar, só não fiz. Por isso, esse ano eu prometo que serei mais organizada, tanto com o blog quanto no meu dia a dia xD Não sei se vocês sabem, mas eu amo Cosplays! E sempre quis fazer um, mas só me falta din din , mas tudo bem! Eu acho, na minha opinião que os cosplays feitos por brasileiros são a maioria feios e mal feitos... Tem exceções, claro! Mas quanto a cosplays eu sou muito "critica" e não é qualquer um que me agrada kkk Então eu trouxe alguns do anime: Inu x Boku SS, que eu mais gostei. Vamos ver? 


        Ririchiyo Shirakiin
Uma menina da escola semi-humano, meio demônio de alta classe social que foi transferida para Sala 4 da Mansão Ayakashi, a fim de viver sozinha. Ela anseia por ser independente e constantemente se preocupa com o fato de não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada, uma de suas razões para se mudar. Seu agente da SS e servo é Soushi, um espírito de raposa. Ela o ajudou há muito tempo, apesar de não se lembrar, e mais tarde ela acaba nutrindo sentimentos por ele. 



 


Soushi Miketsukami
O Agente de SS e servo atribuído a Ririchiyo, Soushi é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas. Ririchiyo o ajudou quando era pequena. Muito calmo, educado e gentil com as pessoas, ele tem um fraco por sua protegida, obedecendo cegamente a ela e protegendo-a com sua vida, se a situação exigir. Uma característica notável é a sua heterocromia: seu olho direito é azul, enquanto o outro é uma espécie de dourado escuro.





Renshou Sorinozuka
Um demônio Ittan momentaneamente com várias tatuagens em sua pele bronzeada, ele é o inquilino do quarto 3. Ele desenvolve uma relação irmão-irmã com Ririchiyo, também ganhando a confiança de Soushi no processo. Seu agente SS é Nobara. Sorinozuka tem uma personalidade preguiçosa.



Nobara Yukinokouji 


A Agente de SS atribuído a Renshou. Nobara é uma Yuki-onna cuja forma humana é uma jovem mulher de óculos. Ela gosta de meninas e moda; tanto que, em seu tempo livre, ela olha para revistas adultas e compartilha-as com Renshou, insinuando que ela é lésbica. Nobara afirma que ela é atraída para Ririchiyo Shirakin de uma forma sexual. 










Karuta Roromiya

O Agente de SS atribuído a Shoukin, um Gashadokuro (grande esqueleto feito de osso de pessoas mortas de fome), cuja forma humana é uma garota de cabelos rosa. Embora ela parece ser "desligada do mundo" a maior parte do tempo, ela é realmente muito inteligente e observadora, e (por alguma razão!) gosta de comer o tempo todo. Karuta mostra sentimentos por Watanuki e para todos os seres vivos.






Banri Watanuki 
Inquilino da sala 1, Banri é um mestiço de demônio Tanuki, sua forma é um bichinho frágil semelhante à um guachimin. com um traço impulsivo e é muito sincero. Marcando-se como um "delinquente", ele considera Soushi seu rival, porque ele chamou de bonitinho, causando ressentimento à Watanuki. Seu agente SS é Zange. É apaixonado por Karuta Roromiya desde à infância, e treina diariamente para ficar forte o bastante para protegê-la, apesar de ela ser forte o bastante para não precisar de proteção. Odeia profundamente e tem medo do mestre de Karuta, Kagerou, porque foi intimidado por ele quando criança e pelo modo como ele trata Karuta, chegando à vesti-la de empregada e colocando uma coleira em seu pescoço.



Zange Natsume
O agente SS atribuído a Banri, Zange é um meio-humano, meio demônio, usa orelhas de coelho pretas na cabeça. Ele afirma ser capaz de "ver" através das coisas e dos sentimentos por causa de sua herança demoníaca. Ele é uma pessoa muito alegre. Ele é amigo de infância de Soushi e gosta muito dele, chamando-lhe "Sou-tan" por causa disso, mas também apelida todos com o sufixo "tan". Também é amigo de Kagerou. Zange é intrometido, e apesar de ser agente de Watanuki, não é de grande ajuda para sua proteção. Seu lema é "todos devem se dar bem." Mas ele mostra um lado sinistro mais à frente do anime.








Extras/Couples










O post era para ter saído no dia 1° de Janeiro, mas eu acabei demorando muito que não deu tempo... Bom, espero que tenham gostado mesmo assim, né x-x Não ficou MUITO BOM, porque eu não sei alinhar as imagens direito.. Mas pelo menos tentei, e o que importa não é suas posições, mas sim as imagens em si, dos cosplays. Que por sinal, são lindos *-* Então até a próxima! \o  Beeijos ;* 




12 comentários:

  1. Pooooooooooooooxa Taynara-chan, o poste ficou massa, vc fez uma postagem completa dos cosplays, do anime e ainda colocou um testinho sobre cada personagem.

    Gostaria que vc participa-se do: -Concurso -Vídeos cosplays preferidos 2014!, onegai!

    Só se der!!!

    Ja estou seguindo o seu blog!


    Abraços...

    Concurso

    Escolha o prêmio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* Pensei que tinha ficado ruim porque as imagens ficaram meias bagunçadas kkk Mas muito obrigada ^^

      Eu adoraria participar! Vou tentar gravar um vídeo legal e vamos ver no que vai dar kkkk Obrigada por me convidar, fico muito feliz ;D

      Um beijo! ;*

      Excluir
    2. Obrigado por participar do Concurso Thaynara-chan!

      Excluir
    3. Por nada! Eu que agradeço por me convidar ;9

      Excluir
  2. São todos muito lindos! Não nenhum personagem em que o japonês faça um bom cosplay.
    Ficaram todos divos! ♥♥♥ A cosplayer da Karuta ficou muito fofinha!
    Dorimu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao mesmo muito bonitos ;)
      Eu gostei bastante do cosplay da Nobara kk

      Excluir
  3. Yo! Que cosplays lindos *o*'
    Amei o do Zange Natsume, não assisti o anime ainda, mas um dia desses eu tiro um tempo pra ver hihi
    kissu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bonitos ;)
      o anime é bem legalzinho. Demorei muito para ver o anime também kkkk

      Excluir
  4. OH perfeitos! Queria ter grana pra fazer cosplay perfeitos assim.
    Adorei o post.
    Feliz Ano Novo n_n
    Kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ter grana para fazer cosplays bonitos assim ;( kkk
      feliz ano novo! Mesmo que atrasado rs tudo de bom pra você ;) beijs ;*

      Excluir
  5. Adorei os cosplays *---*
    Amo esse anime<3
    ~~kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Omg adorei os cosplays, principalmente por serem de um dos meus animes favoritos A-D-O-R-O inu x boku ss *-* principalmente o casal protagonista,muito kawaiiii

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos