terça-feira, 10 de junho de 2014

Meu amor platônico por Super-Heróis: Homem de Ferro ♥

tumblr gifs movies - Google Search


Olá queridos leitores, como vão? Sim, eu estava sumida, mas agora eu voltei e não é só porque estou de férias, mas porque meu computador também está de volta! E nada melhor que meu pequeno xodó para me ajudar a postar aqui *-* Sem ele os posts não são os mesmos.. Enfim, durante todo esse tempo que fiquei sumida aconteceram muitas coisas, e tenho muitas novidades, muitas tretas que aconteceram para contar, MAS acredito que falar somente sobre "essas coisas" seja um pouco sem graça. Sei lá, vocês decidem, afinal somos amigos, certo? ou não? Uma das novidades que  gostaria de compartilhar com vocês é a vitória que alcancei ontem. (09/06/14) Até que enfim estou formada! Isso mesmo! Terminei com os estudos e agora sou oficialmente uma administradora! (: Fui aprovada, passei em todas as provas com ótimas notas e daqui à um mês eu farei minha formatura! Mudando um pouco de assunto, para quem não sabe,  sou APAIXONADA por super heróis. Mas tem um em especial que é meu preferido e se chama Homem de Ferro
Eu adoro filmes de super-herói, mais não são todos que gosto, e não, não sou fissurada no Batman. Admito que ele é bem legal, principalmente seu logo que chama muita atenção, sem contar nos filmes, e nos vilões (curinga). Mas meu amor aqui é pelo Tony Stark, valeu?
Como há muitas pessoas apaixonadas pela série de filmes do Harry Potter (as potterhead), ou Jogos vorazes (não sei oque são..) eu sou fissurada pelo Homem de ferro.  

Ele é um belo conjunto de inteligência, força, beleza, carisma e claro, tem dinheiro. rs
Com toda certeza sua inteligência é o que se sobressai, além da beleza. Sem contar que ele é mesmo muito FODA! Quem já assistiu os filmes sabe do que estou falando. O cara tem personalidade..

Untitled

É certo que eu adoro personagens cheios de marra, e uma personalidade forte, e a inteligência dá o charme a mais e a carisma o toque final. E Tony Stark é tudo isso e muito mais. Para ser sincera já vi os filmes umas 15 vezes, ou mais, quem sabe? E o último filme, Homem de Ferro 3 assisti no cinemas e quase chorei de emoção kkk Meus amigos já estão cansados de me ouvir falar sobre, e repetir milhões de vezes o quanto amo esse cara. E quando está passando o filme na Tv eles já até sabem: Corre lá e avisa a Taynara! Haha
Bom, para quem não conhece o filme ou nunca assistiu, deixo aqui pelo menos a sinopse para quem se interessar:  
                                                     Sinopse Homem de Ferro 3

Gênero: Ação, Ficção Científica  Lançamento: 2013 

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


TOP 10 Melhores Super Heróis da Marvel


De acordo com o site supremas.com, o Homem de Ferro está em 2° lugar entre os melhores super heróis da Marvel. Mas segundo outro site, que fez  outro top10, já é apropriado para ele o 4° lugar. Vamos ver então as outras posições? 


1. Batman
2. Homem Aranha
3. Super Homem
4. Homem de Ferro
5. Wolverine
6. Flash
7. Incrível Hulk
8. Thor
9. Lanterna Verde
10. Mulher Maravilha





Bem, eu gostaria de falar sobre cada herói, mas o site de onde coletei esse top, já o fez, então achei que seria errado fazer algo semelhante, ou "compartilhar" um post já feito aqui. 

Por isso deixarei só o top e quem quiser ler sobre cada um, é só clicar aqui e visitar o site! (: 
Só achei injusto o Tony estar em quarta posição... Mas ok. Agora lanço uma pergunta á vocês, Qual é seu super herói, ou heroína preferido (a)? O meu já está na cara, não é? kk 

Tony Stark ♥ Até mais!




15 comentários:

  1. Hi! Primeiro de tudo! Meus parabéns para você! Não é todo dia que alguém consegue se formar em administração (digo isso, pois sei que é difícil, aliás, tudo hoje em dia é difícil, mas com garra, determinação e esforço tudo se consegue, aposto que tens isso tudo né?).

    Daqui eu senti seu carinho e admiração pelo Tony Stark (homem de ferro). E tenho uma coisa a dizer: Coloque marra nesse homem. Pois vi o filme, e ele tem muita marra! Não sou completamente apaixonado por este herói, como você, mas,os filmes dele são super foda! Então, tiro meu chapéu para ele (nem uso chapéu, mas tá ok!).

    Bom, sobre a pergunta que fez, eu simplesmente não sei decidi quem é meu herói favorito! São tantos, com vários poderes e personalidades, que deixa tudo difícil, sem falar nas coisas que ás vezes nos identificamos com eles...Mas bem, eu acho que as únicas pessoas que estou colocando como favoritas no momento são as cantoras de k-pop, pois meu Deus do céu, elas são perfeitas demais (principalmente a CL e a Hyuna!). Enfim, é só. Chu ~★

    Otaku ★ Fudanshi

    P.S.:Para mim "essas coisas", são sempre legais de ler! Sério, ás vezes lemos muitas coisas, e sair um pouco do "comum" é bom. Pois todos os dias leio sobre mangás, animes, filmes, cultura, música, séries, etc... As únicas coisas que não leio muito é sobre a vida de alguém (embora encontremos bastante fofoca nas ruas), e é sempre bom ler. Claro, se for boas notícias! Chu~★²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Foi um pouco difícil para mim, mas agora eu estou bem feliz por tudo ter terminado e ter corrido tudo bem. Até parece mentira que tudo acabou rs

      É um amor sem medidas! É até engraçado isso kkk Resumindo ele é foda, vai, sem palavras! *o* Pra mim não existe outro.
      Ah, com certeza, as vezes é bom ler sobre coisas diferentes, mudar um pouco. Eu costumava ler muito sobre as mesmas coisas que você, então agora resolvi mudar um pouco, é sempre bom! ;) Haha, sim, em breve eu contarei essas boas notícias.
      Até \o

      Excluir
  2. Oe sumida ♥ Fico feliz que tenha se formado, parabéns moça :3
    Homem de Ferro é muito foda mesmo. Pra mim, ele só fica atrás do Doctor Strange, o meu super herói preferido >< também não gosto muito do Batman, acho ele...sem graça ;-;

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! E obrigada ^^
      Ah sim, ele é O fodão kkkk Não conheço o Doctor Strange '-' Mas, cada um tem seu preferido, não é? rs
      Acho o batman maneiro, misterioso e tals.. Mas não é meu preferido..
      Beijos ~

      Excluir
  3. Oi Taynara!

    Concordo contigo, acho esse homem pela idade é bem charmoso. ^ ^)

    p.s.: restaurante era bem organizado, a sorte minha que não tinha muita gente, quer dizer que a restaurante não é bem conhecida por enquanto... Mas irei novamente para comer de novo hoho s2

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie!
      Sim, ele é lindo, charmoso, tudo de bom u.u

      Esses restaurantes pequenos, mas organizados e com bom atendimento chamam a atenção das pessoas e conquistam clientes fiéis. Quem vai uma vez, sempre vai de novo kk

      Até \o

      Excluir
  4. Parabéns por ter se formado! Tipo, sou loucamente apaixonado por Homem de Ferro, mas quem é o dono mesmo do meu coração é o Wolverine desde criança. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Wolverine também é legal rs Cada um apaixonado por certo herói kk

      Excluir
  5. Achei interesante esse negocio de amor platônico por super heroís, nunca me passou isso pela cabeça, mais se eu tivesse um seria o Homem aranha, com certeza. Amei seu blog, lindo.

    beijão, seguindo aqui.
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, e pela visita (:
      Tanta gente apaixonada por super-heróis kk

      Excluir
  6. Concordo com você sobre o cara ser foda! E eu também tenho um amor platônico por um super herói::::: Capitão América, cara, sou louca por ele e é a mesma coisa que você, minhas amigas correm pra me avisar sobre alguma coisa que falem dele uhauhaua.
    Parabéns pela sua graduação! E o nome dos fãs de Jogos Vorazes é "tributos", e eu sou potterhead ♥
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim *-*
      Siiim, eles até sabem que quando tem alguma coisa relacionada ao Homem de Ferro, eles me chamam kkk já até sabem dessa minha paixão louca.
      Obrigada (: E eu não sabia que os fãs de Jogos vorazes tinha nome '-' mas obrigada por me falar, eu não sabia rs
      Abraço

      Excluir
  7. Amo super herois . Por que eles salva a gente hihihi . Já assintir a maiorias de filmes de herois e este filme fiquei de assintir com os amigos !

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza! haha
      Se assistir não vai se arrepender, é MUITO bom!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu te entendo hahah o meu preferido também é o homem de ferro e mesmo ele sendo bem mais velho ainda existe um amor platônico! Adorei o post ;)

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos