sábado, 8 de março de 2014

Falar Gírias e Palavrões. Mulher pode ou não?


Olá meus queridos leitores, como vão? Bem? Então tá.
Nossa como você está grossa hoje... Impressão de vocês, eu sempre fui assim para decepção de algumas pessoas, mas para meus amigos não é novidade. Então só para ficarem à par das novidades (não tão novidades assim), tem dias (maioria) que eu estou meio... como vou dizer?.... “Cheia das gírias e dos palavrões”. Tem algo muito chato que acontece, e como tem tudo a haver com o dia de hoje: "dia da mulher" eu não pude deixar isso de lado. Haha E c
omo a pessoa explosiva que sou, e que já conhecem, eu estou muito brava! Tá, esse negócio está mal explicado, mais fiquem calmos que já vou esclarecer essa bagaça, beleza? Hoje o post será bem inusitado! Novo! Diferente de tudo que já fiz. É mais um debate, sobre algo bem... Interessante, em comemoração ao dia das mulheres. Vamos ver?

(Atenção: Esse post pode conter alguns palavrões. E as gírias são apenas para deixar o post divertido. A intenção é trazer algo diferente para debatermos, então, não levem os palavrões a sério. Eles são propositais kk)
É incomum aqui no blog vocês me verem escrevendo desse jeito. Meio grossa, seca e cheia das gírias, além dos inúmeros palavrões. Bom, ninguém é perfeito, certo? Como não adianta esconder, então sim. Eu falo algumas gírias, como: tá ligado? Nada de muito absurdo, mas quanto aos palavrões kkkkk Nossa senhora! Não é nada exagerado, porque aí ficaria muito feio, mas de repente acaba escapando algumas pérolas, tipo: Porra! Caralho! Puta que pariu! Ah.., foda-se! HA HA vai toma no cu. haha
É. Me perdoem, é esta a verdade. Mas é sempre em momentos de raiva ou quando estou com meus amigos (principalmente com meninos), e meio que faz parte do meu vocabulário.
Mas o que eu quero dizer com isso? Só vim aqui dizer para quem quiser saber que eu falo gírias e palavrão para caralho? Não! Tem uma coisa que vem me irritando extremamente, e é a seguinte:


“Mulher não pode falar gírias. Muito menos palavrão. Isso deixa a mulher menos feminina.”

E aí, o que me dizem? Acho isso ridículo! Porque não pode? A boca é minha porra! Então eu falo o que eu quiser! Uma mulher não deixa de ser mulher, nem perde sua feminilidade só por causa de gírias ou palavrões. Sabe o que é isso? (RECALQUE?) NÃO! kkkkk odeio essa palavra. É ignorância, idiotice e hipocrisia. Conhecem? Não sabe o que é? procura no Google. Ou então volta pra escola. Ok? (brincadeira)
O que eu acho extremamente ridículo é uma pessoa que pensa dessa forma, porque do mesmo jeito que roupa e estilo não define caráter, modo de falar também não. Quer dizer então que se eu falar um palavrão eu sou de má índole? Hmm, legal. Vou até te dar um troféu:




*palmas*, *palmas*, *palmas*.

Concluindo, esse post é mesmo uma explosão de raiva a respeito desse assunto. E as pessoas que pensam que mulher não pode falar esse tipo de coisa, eu tenho um recado para você. Com muito amor, com muito carinho: vai tomar no cú, valeu?
Porque homem pode e mulher não? Eu sei que vocês devem estar com essa cara lendo o post:
O-O ou essa: D:
Fiquem calmos, essa sou só eu em um dia de fúria, ou em um dia normal, depende. Eu jamais trataria uma pessoa mal, e a xingaria desse jeito, só se ela merecesse. Mas concluindo, é inevitável não soltar uma “pérola” dessas, porque isso faz parte do meu eu. É da minha personalidade ser assim. Fazer oquê, não é ? ^^ Então deixe nos comentários a sua opinião sobre o assunto, o post vai ser mais para debater. Permita que eu saiba a opinião de vocês sobre o assunto, e também é em comemoração ao dia internacional da mulher! AAAAÊ! \O/
Se algo que eu disse os incomodou, ou se sentiram ofendidos, me perdoem, e se não perdoarem, então vão toma c* CHÁ! ;D chá é bom..  rs (brincadeirinha)


E aí, vocês falam palavrão? Gírias? E mulher, pode? O que acham? Até a próxima, é nóis! 

24 comentários:

  1. Pois é, desde que o mundo existiu as mulheres ficam com dor de cabeça por isso.

    Desde quando as pessoas começaram descrever que as mulheres tem que comportar quietinha sem usar palavrãoe algo do gênero ne?

    Para mim não importa que a mulher use ou homem use a palavrão. Pois existe em TODO lugar do mundo que usa gíria ou palavrão uma vez na vida.
    Acredito que essa pessoa deveria ter usado palavrão também.
    Seria mesma coisa de "mulher deve se cuidar bem, ela foi abusada sexulamente pq ela não se cuidou seu jeito de se vestir" OK ok, já ouvi o caso que um cara estuprou um bebê, e aí? culpa é da mulher ou estuprador?

    Tem que mudar a forma de pensamento, parece que todo caso é culpa da mulher.

    AHHHHHHH! Também estou ficando com raiva só de pensar nisso!!!

    Vida de mulher tem coisa melhor também! Vamos ter pensamento positiva! ;)

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também concordo com a tua opinião. É isso mesmo, as pessoas tem que parar de pensar desse jeito. Porra, já passou do tempo de ficar pensando desse jeito idiota né u.u Os tempos mudaram. Agora mulher pode tudo também! u.u

      Beijos ~

      Excluir
  2. SHUAHSUASHAUSA' Mijei com o troféu e.e
    Cara, eu também acho uma palhaçada mulher não poder falar palavrão ou gíria. Tipo, já a aconteceu comigo de uma pessoa está lá falando palavrão e quando eu falo, parece até que eu xinguem a mãe dela, sério, como se eu não pudesse, mas ela sim '-'
    Falo palavrão sim, claro, não o tempo inteiro e como você disse, em momentos de mais estresse solto vários. Gírias também, eu digo muito: Cara, véi, mano e umas outras. Há também diferença entre você falar um palavrão e você falar, digamos, palavras MUITO baixas se é que me entende. Assim já acho feio tanto pra mulher quanto pra homem.
    Falo um porra, caralho, puta que pariu e foda-se u.u
    Beijinho no ombro pros recalque shauhsua' Enfim, gostei do post. Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK o troféu ficou maneiro, né? xD

      Parece que falar palavrão é uma coisa de outro mundo kkkk besteira isso.. Eu falo palavrão sim, mas meus amigos já estão acostumados e eles também falam kkkk Então, para eles não tem problema, mas tem pessoas que não admitem isso!
      Palavrão muito baixos ai também não.. Fica feio para qualquer um ;S

      Aí não vamos exagerar kkkk Até \o Obrigada!

      Excluir
  3. Ah sabe, eu falo MUITO palavrão, pra caralho mesmo. As vezes eu vejo que estou exagerando e maneiro no vocabulário, mas eu não me aguento. U3U eee que papo é esse que mulher não pode falar palavrão? eu falo mesmo, não gostou? deita na bosta. -qqq ( sério eu to usando esse post pra ser eu mesma porque eu sempre falo palavrão, mas no meu blog eu tento não falar porque né -q )

    Eu falo muito velho e mano UEHSHEHSH sempre ;3;
    Eu amei a postagem! Gosto de postagens pra se debater e tal >3<

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo "maneirar" kkkkk Acaba escapando e pronto, só que tem momentos que não dá pra ficar falando essas coisas né xD Tipo, do lado dos pais. Ai fudeu kk

      "Não gostou? Deita na bosta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri com isso xD
      Depois dessa não preciso nem falar mais nada né? Adorei a resposta haha
      Pode ter certeza que vai ter muita gente deitando na bosta kkkkkk

      Obrigada pela visita kkkk e beijos ;3

      Excluir
  4. Opa, pera aeh que esse negócio de gírias e palavrões é comigo mesmo, haha.
    Oiêê~
    PARABÉNS PARA NÓÓS, MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS \o\
    Mas enfim, já que estamos falando de palavrão e gíria eu vou encher o comentário mas enfim, eu acho uma verdadeira escrotice esse negócio de mulher que não pode falar palavrões ou gírias, é o que você disse: "a porra da boca é minha!", e eu concordo plenamente!
    Tipo, no meu blog eu controlo um pouco mas se você ver eu sempre solto diversas gírias e palavrões, nem sempre porque meus pais podem acabar acessando meu blog ai fodeo pro meu lado mas... eu não consigo evitar, eu sou um ser humano! Desde que eu comecei a falar palavrões eu passei a falar toda hora e pra mim é totalmente normal, assim como as gírias que eu acabo falando sem perceber e fica assim mesmo, UEHEUHEUHE''
    É verdade, porque homem pode falar a porra que quiser e a gente tem que ter modos? Vão tomar no cu, sociedade, que eu falo a porra que eu quiser aqui, caralho! Viu? Esse é um exemplo de uma frase comum no meu dia-a-dia u3u
    Eu também nunca falaria isso a uma pessoa, a menos que ela seja minha amiga ou mereça.
    Sobre as gírias, é como eu disse: eu falo sem perceber porque isso já é parte do vocabulário do dia-a-dia e eu não me importo com quem fala de mais ou de menos, eu quero que se foda, KKKKKKKKK
    Mas, concluindo: as pessoas devem ter o direito de falarem o que querem, quando querem e do jeito que quiserem sem essas 'etiquetas' idiotas, isso não presta pra porra nenhuma!
    Bem, essa é minha opinião >3o
    Adorei a postagem, beeeeeeeeijos, Neko!
    letswondering.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAROU TUDO! É PARA FALAR SOBRE PALAVRÃO? É COMIGO MESMO! KKKKKKKKK

      Acho que nunca coloquei nenhum tipo de palavrão aqui no blog, porque acabo me controlando e acho que vai assustar as pessoas kk Mas eu falo sim, e até na minha casa acaba acontecendo assim, sem perceber xD É completamente normal, e quem acha que só porque é mulher não pode, então vai se fuder e pronto!

      Sua opinião é muito importante para nós, obrigada por comentar *-*
      Tem vezes que eu acabo falando um palavrão como se fosse a coisa mais normal do mundo, aí as pessoas me olham com cara de espanto, e isso é MUITO engraçado kk

      Excluir
  5. Tay-chan tretando desu KKKKKKKKKKk
    Assim, pra mim tanto faz, eu não me importo com gírias e palavrões, e isso me incomoda pois no caso, eu não tenho costume de usar gírias e palavrões, acabo usando nas minhas coleções de atuações com o unico fim de ser idiota KKKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK Altas tretas Gu :3 Adooooro kkkk -q
      Eu também não me importo com gírias e palavrões, mas tem gente que não tem o costume de falar e as vezes fica se forçando a falar só porque o outro também está falando. E isso é meio irritante, né e-e Venhamos e convenhamos..

      Se te incomoda então eu e você não podemos ficar conversando por muito tempo, porque com certeza de mim vai sair alguma gíria kkkk
      Beijo ~

      Excluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAH SEI BEM COMO É ISSO.
    A parte cômica do post a parte, você está certa!!
    Eu também falo palavrão e gírias e as pessoas acham estranho.
    No início meus amigos estranhavam quando eu falava um "porra" e chamava eles(carinhosamente) de viados, mas agora já se acostumaram, porém, certo dia tivemos uma discussão saudável sobre isso, um deles disse que era muito estranho e eu me prontifiquei a mandar um "POR QUE??".
    Ele disse que garotas não falam assim, que parecia que ele tava falando com um garoto, que garotas normalmente falam coisas como "chato, idiota, gay". Eu logo falei: então eu nasci no sexo errado, isso é super normal, vá se acostumando.
    Com minhas amigas é tudo normal, elas falam palavrão e tá tudo de boa nesse caralho kkkkkkkk'
    Enfim, realmente as pessoas estranham pois não é nem um preconceito da sociedade mas sim é que as pessoas não estão acostumadas até por que realmente é difícil uma garota falar muitos palavrões e gírias, mas podes crer que isso tá acabando!!
    Ah, também tenho meus momentos de raiva e se uma pessoa ousar a falar que estou de TPM fico mais puta ainda.
    TPM é seu cu. (:
    HAUhaushuahsu é divertido debater sobre isso.
    Tchauu.
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hsuahsuash adorei o post!
    As vezes uso muitas gírias mas não gosto de usar palavrões mesmo quando estou com raiva, porém ninguém é perfeito e as vezes escapa alguma coisa rsrs mesmo não gostando, cada um sabe o q é melhor pra se expressar e esse negocio de que Homem pode tudo e Mulher nada nem vou comentar você disse tudo! rsr
    Bijokas
    confienounicornio.blogspot.com <3
    Rani ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *u*
      Já tentei ficar sem falar gírias e etc.. Mas não dá, na hora da raiva você acaba falando ou mesmo com os amigos alguma gíria acaba saindo, e aí não dá né... kkkkk
      Ninguém é perfeito, como você disse. ;p

      Beijos :3

      Excluir
  8. ADOREEEEEEEEEEI O POST!!!
    Estou completamente de acordo. Odeio rótulos, e gente medindo como eu falo, o que faço e tudo mais. A vida, a boca, a escolha, É TUDO MEU, PORRA!
    ASUASUASHUSHASUHASU

    Acho que TODOS (homens, mulheres, crianças, velhos, gays, sapatões, travestis, transex, professor, pai, mãe, tia, moça da cantina) somos livres pra sermos da forma como acharmos melhor! Sem essa de tirar a liberdade do outro, valeu? hunf u.u
    ~isso me deixa p* da vida!!!!~ UAHSUAHSAUSHA

    Beijos, e mais uma vez, amei o post, ta de parabéns :3
    :* <3
    mata ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaaaaaleu! ;D
      Também não gosto de ninguém medindo o jeito que eu falo u.u acho que ninguém gosta, né?

      Tem razão, todo mundo, independente do sexo, ou seilá o que mais, tem ter a liberdade de falar o que quiser, do jeito que quiser e quando quiser, e NINGUÉM pode impedir isso, ou tirar essa oportunidade da pessoa. u.u

      Beijos, e muito obrigada pelo elogio ♥ e pela visita ;3

      Excluir
  9. Não tenho o hábito de falar palavrão nem gírias.
    Porém, como roupas e estilo não definem caráter o mesmo vale para palavrões e gírias.
    Se o homem pode usar desse vocabulário, também podemos.
    Desde quando eles são melhores?

    Você falou tudo e amei o seu post, pena que a sociedade não pensa dessa maneira.
    Deixei um e-mail para você em relação ao projeto Corrente Eu Amo Shoujos 2014.

    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, gírias e palavrão não definem caráter.
      Se a sociedade pensasse assim, tudo seria bem melhor!
      Ah eu vi o é-mail!! Obrigada (:

      Excluir
  10. Eu não sou muito de falar gírias, eu era, é que andava com uma garota e ela falava sempre algo como ''nossa velho'' ''ta ligado'' e coisas assim, ai a gente realmente acaba falando. Mas eu parei de andar com ela, me mudei de cidade, e aqui eu ando com um grupo de pessoas, e nesse grupo tem bastante meninos, acabei pegando bastante amizades, e como a maioria dos meninos fala palavrão, eu tbm :v tipo to lá com raiva eu grito ''porra'' ou quando estou com raiva de alguém ''porra, da para você para com esse barulho do cacete'' e coisas assim. Um palavrão que eu acho feio até para os meninos, é o tal do ''meu pau'' cara, até as guria lá da escola fica essa coisa na boca. E é ridiculo.
    Eu já tenho um jeito menino de ser, mas nunca vou deixar o meu lado feminino. rss :) Adorei a postagem :)
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk quando a gente não fala gírias e os amigos falam, a gente acaba pegando essa "mania" sem querer kk xD

      Noooossa quando estou com meus amigos, homens, aí já era né.. Qualquer brincadeira sai uma gíria haha normal ;p

      Credo o.o esse "meu pau" eu não falo não kkkkkk esse aí é feio mesmo! Até para homem.
      Não importa o quanto de gíria e palavrão nós falamos, sempre teremos aquele jeitinho feminino de ser *-*
      Beijos ;*

      Excluir
  11. MEU DEUS molier oq foi isso? kkkkkkkkk mas eu super concordo contigo! Acho ridiculo essas pessoas que acham que falar palavrão vai te fazer menos mulher. Como se eu falasse um palavrão crescesse um pinto em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei!
    Eu não falo muito palavrão,só mentalmente e no twitter kkkkkk Mas falo bastante girias e tenho mania de chamar os outros de Bode kkkkkk culpa do menino da minha sala!
    Mas enfim...adorei seu post! Super concordo com vc!!
    Beijos!
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei mesmo u.u momento revolta! kkkkkkk
      Puts, se crescesse um Pinto toda vez que falasse palavrão, tava é ferrada kkkkkk xD credo
      Olha o negoço é ser feliz e se divertir, se gosta de falar gírias, então fala o máximo que puder, e quem achar ruim manda toma no c* kkkkk
      Beijos

      Excluir
  12. Nyaaa, to meio sumida daqui né? =( Gomenasai, ultimamente estou muito desanimada e um pouquinho ocupada D;
    Adorei o post, de verdade, concordo com cada palavra que vocês escreveu nesse post. Odeio pessoas machistas, e quando eu li "Porque homem pode e mulher não?" lembrei na hora de um post no facebook que era um texto enorme comparando tudo o que o homem faz e não é julgado e se a mulher fazer é condenada e taxada de todos os nomes possíveis. Eu adorei o post (não sei se você já leu), principalmente por ser um "tapa na cara" dessa sociedade hipócrita que vivemos hoje.
    Enfim, amei o post, acho que todo mundo devia pensar assim né? hihi
    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem Mari, eu entendo... rs
      Obrigada! ^^ fico feliz que tenha gostado, e mais feliz ainda de saber que mais uma pessoa pensa do mesmo jeito que eu a respeito desse assunto.
      Pessoas machistas são idiotas, na boa -.-
      É... Agora que você falou, foi mesmo um "tapa na cara" da sociedade kkkkk e isso é ótimo! Em breve teremos mais tapas na cara da sociedade então kkk xD

      Beijos, Mari, e obrigada :3

      Excluir
  13. SUHSUSHSUHSU ' WTF KKKKKKKK

    U3U num falo palavrão mas é idiotice alguém falar para uma mulher : " aah não faz isso , pois não te faz feminina " ¬¬'' WTTF " porque não usa maquiagem ?? Toda mulher usa !!!! " U3U EEH virei homeeeeeeeeeeeeem -sqn , sabe eu não uso nem maquiagem , não porque não gosto ,mas sim porque não sou acostumada e sei lá , gosto de ser natural e3e

    UEHEUEHU ' até que não falou palavrão no post o.o , jurava que ia colocar mais " puta que pariu , vai se foder , que merda , que porra " e essas porraiadas todas aí kkkkkkkk

    Concordo com TUDO ! Aliás mulher é mulher nessa joça toda aí /o , é meio desnecessário ficar chamando alguém de " não feminina e tal " e..e , pra mim quem não é feminina é traveco U.U USHSUSHSUHSUSH ' -qq

    Falar palavrão todo mundo fala '-' , até mulher , eu só conheço guria que fala palavrão , acho normal :p

    São uns louco da cabeça /o
    Beijooooooooooooooooos X3X , post doidão esse UHEUEHE

    ResponderExcluir

Olá, como vai você? Fico feliz que tenha vindo me visitar, fique a vontade para deixar um comentário! Ficarei muito feliz em lê-lo, e espero vê-los aqui outras vezes (:

Layout desenvolvido pela Hina Prado do blog Aishiteru em Contos